Home Futebol Série B: dirigente e goleiro do Sport agridem massagista do Vasco, mostra vídeo

Série B: dirigente e goleiro do Sport agridem massagista do Vasco, mostra vídeo

Válido pela rodada 35 do Brasileirão Série B, o confronto entre Sport e Vasco não terminou por falta de segurança

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A pancadaria generalizada que tomou conta da partida entre Sport e Vasco ainda repercute. Nesta segunda-feira (17), dia seguinte ao jogo, um novo vídeo viralizou na web.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O conteúdo mostra o vice de futebol do clube nordestino, Augusto Carreras, e o goleiro reserva, Carlos Eduardo, agredindo o massagista do Vasco, Robson Magalhães.

O ato ocorreu justamente no momento que jogadores e comissão técnica do clube alvinegro corriam para o vestiário, por conta de uma invasão ao gramado feita por torcedores do Sport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista aos vídeos a seguir:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/andbvieira/status/1582107196577681408

De acordo com informações do site Globo Esporte, a delegação vascaína ficou presa no vestiário por quase três horas, após o jogo do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

Jogadores e funcionários do Leão Pernambucano tentaram invadir o local. Materiais do clube foram usados para travar uma das portas. O Sport, contudo, negou tais fatos.

Brasileirão Série B: como iniciou a confusão de Sport x Vasco?

A desordem começou depois de Raniel balançar as redes e empatar a partida. O jogador do Vasco tirou a camisa do clube, correu em direção à torcida rival e provocou.

O futebolista colocou as mãos nos ouvidos e ficou em frente a uma das arquibancadas do estádio Ilha do Retiro.

A partida do Brasileirão Série B não terminou. O árbitro Raphael Claus alegou que não havia segurança para que o duelo recomeçasse.

PUBLICIDADE

Equipes fizeram confronto direto

Vasco e Sport estão envolvidos na disputa por uma das três vagas restantes do Brasileirão Série B que dão acesso para a elite do futebol brasileiro.

O campeão, Cruzeiro, por ora é o único garantido na Primeira Divisão nacional para a temporada 2023.

Grêmio (58 pontos), Bahia (57), Vasco (56), Sport (53), Sampaio Corrêa (52), Criciúma (52), Ituano (51) e Londrina (50) estão na corrida.

Better Collective