Home Futebol Silvio Luiz faz alerta sobre tratamento com Endrick, do Palmeiras: “Tome cuidado”

Silvio Luiz faz alerta sobre tratamento com Endrick, do Palmeiras: “Tome cuidado”

Narrador freou a empolgação com o atacante que fez a sua estreia com a camisa do Alviverde na noite de ontem (6), contra o Coritiba

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, barrou a empolgação da torcida do Palmeiras com a estreia do atacante Endrick no Brasileirão Série A na noite de ontem (6). Apesar de ver potencial na joia de 16 anos do Alviverde, o veterano contou que um tratamento exagerado dos adeptos e da mídia pode ser prejudicial para o garoto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista que narrou o último Paulistão pelo Portal R7, é preciso adotar cautela para que o sucesso não suba à cabeça do astro. “É preciso que a gente tome cuidado em não estragar esse moleque!”, disse o locutor, que completou: “A gente enaltece, o cara mete uma máscara e a gente não aguenta mais”.

Silvio Luiz disse ainda que Endrick, que chamou de “a nova maravilha do Palmeiras”, pode ser uma boa fonte de renda para o clube em uma possível venda no futuro. Atualmente, ele tem uma das maiores multas rescisórias do futebol brasileiro, chegando na casa dos 60 milhões de euros (R$ 300 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Endrick terá mais espaço no Palmeiras

A tendência a partir de agora é que a joia do Alviverde ganhe mais minutos em campo com a proximidade do título do Brasileirão Série A, tratado como iminente pelo gigante paulista. Este deverá ser o primeiro troféu do garoto no time de cima após as conquistas da Copinha, da Copa do Brasil Sub-17 e do Campeonato Brasileiro Sub-20 neste ano.

O próximo jogo do Palmeiras na principal competição por pontos corridos do país será na segunda-feira (10) contra o Atlético-GO, em Goiás. No primeiro turno, a equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira ganhou com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes, sendo esses dois últimos nos acréscimos finais do encontro.

Better Collective