Home Futebol Sul-Americana não basta; Vojvoda quer vaga para Libertadores: “Temos possibilidades”

Sul-Americana não basta; Vojvoda quer vaga para Libertadores: “Temos possibilidades”

Técnico do Leão da Pici concedeu entrevista coletiva logo após a vitória de ontem à noite

Por Erick Montezano em 28/10/2022 16:47 - Atualizado há 2 anos

Andre Borges/Getty Images

O Fortaleza derrotou o Coritiba, pelo placar de 3 a 1, jogando em casa, na Arena Castelão, na noite da última quinta-feira, dia 27, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A.

Com essa vitória, Leão da Pici ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos conquistados.

Além disso, o triunfo de ontem à noite garante, de forma matemática, com quatro rodadas de antecedência, a presença do clube cearense na Série A do ano que vem.

Além disso, o Fortaleza também já garantiu uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. No entanto, o técnico Juan Pablo Vojvoda quer mais.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a vitória de ontem à noite sobre o Coritiba, o treinador do Tricolor admitiu a possibilidade de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América:

“Continuar lutando por uma Libertadores é um objetivo que nós estamos trabalhando no dia a dia. Vai ser difícil, mas temos possibilidades. Temos um time que vai responder em momentos importantes como está respondendo. Ainda temos quatro jogos. Em cada um deles, temos que ir com máxima atenção. Porque cada ponto é muito importante até o fim do Brasileirão.”

Com aos menos a Sul-Americana garantida, Vojvoda agradece carinho do torcedor

Ainda em coletiva de imprensa, o técnico do Fortaleza destacou a importãncia do apoio vindo das arquibancadas na evolução da equipe:

“Eu posso responder com o que o time dá dentro de tempo. Eu vou continuar trabalhando. O melhor agradecimento que eu posso fazer para cada um deles é que o time continue entregando e jogando e com todo o nosso trabalho para o crescimento do clube.”

Exit mobile version