Home Futebol Técnico do Manchester United faz revelação sobre polêmica com Cristiano Ronaldo

Técnico do Manchester United faz revelação sobre polêmica com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está de fora do confronto do Manchester United contra o Chelsea, que ocorre no próximo sábado (22)

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Cristiano Ronaldo foi afastado pelo Manchester United após deixar o campo durante a vitória sobre o Tottenham por 2 a 0, que ocorreu na última quarta-feira (19), pela Premier League. Técnico do clube inglês, Erik ten Hag revelou que o craque português se recusou a entrar na partida em que protagonizou a polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim [Cristiano se recusou a entrar]. Ele continua sendo um jogador importante no elenco. Eu sou o gerente, sou responsável pela cultura aqui e tenho que definir padrões e valores e tenho que controlá-los”, falou o técnicoErik ten Hag em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21).

Cristiano Ronaldo já havia abandonado o banco de reservas durante o confronto do Manchester United contra oRayo Vallecano, também nesta temporada.Erik ten Hag contou que já havia dado um aviso ao atacante português pelo ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de Vallecano, eu disse a ele que era inaceitável, mas não só ele, e sim todos. Esta é a segunda vez, há consequências. Sentiremos falta dele amanhã [contra o Chelsea]. É uma falta para o elenco, mas é importante para a atitude e mentalidade do grupo e agora temos que nos concentrar no Chelsea, pois isso é importante”, contou o treinador do Manchester United.

Por meio de postagem em seu perfil no Instagram, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre o afastamento no Manchester United.

“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, escreveu Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective