O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, demonstrou que acredita na equipe que tem em mãos. No entanto, destacou que o processo pode ser demorado e não vai gerar frutos do “dia para a noite”.
Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Everton, pela Premier League, o treinador dos Diabos Vermelhos disse:
“Você tem que trazer intensidade a cada treino, em seu sistema, como um time e como jogador individual. Quando você não teve isso nos últimos anos, não é algo que constrói e evolui em uma semana ou em um mês”.
E acrescentou: “Tem que estar na sua rotina, tem que estar! É uma exigência do futebol mundial hoje em dia e é bem claro que o City é modelo nisso (…). Mas acho que podemos entregar isso. Vimos isso contra o Liverpool. Vimos isso contra o Arsenal. Mas agora temos que fazer isso de forma mais consistente, e é para isso que temos que trabalhar. No entanto, não virá da noite para o dia. Levará semanas, meses”.
Confira a declaração de ten Hag:
O Manchester United venceu o Omonia, na tarde de ontem (6), em partida válida pela terceira rodada do Grupo E da Europa League. O jogo terminou com o placar de 3 a 2, com gols de Rashford (dois) e Martial, para os Diabos Vermelhos, e Ansarifard e Panayiotou para o time grego.
Próximo jogo do Manchester United na Premier League
O Manchester United enfrentará o Everton em busca de uma vaga no G4 da Premier League. Até o momento, os Red Devils estão na sexta posição da competição, com 12 pontos, um a menos do que o Chelsea (quinto colocado) e dois a menos do que o Brighton (quarto).
A partida está marcada para este domingo (9), às 15h (horário), no estádio Goodison Park (Liverpool, Inglaterra).

