Home Futebol Thiago Santos evita derrota do Grêmio e espera ser mais valorizado: “Todo mundo vê meu comprometimento”

Thiago Santos evita derrota do Grêmio e espera ser mais valorizado: “Todo mundo vê meu comprometimento”

Volante Thiago Santos saiu do banco de reservas e fez o gol do Grêmio no empate em 1×1 com o Bahia na Arena pela Série B

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Por vezes criticado por torcida e imprensa, o volante Thiago Santos mostrou o seu valor na partida desta tarde de domingo, na Arena, ao marcar de cabeça o gol do empate em 1×1 com o Bahia, que deixou o Grêmio ainda em 2° lugar na Série B com 58 pontos. Ele conversou com a imprensa na zona mista da Arena e indicou que deve ser mais valorizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Principalmente pelo seu “comprometimento” nas quatro linhas e pela dedicação sempre em prol do melhor para o Grêmio:

“Venho trabalhando sempre sério, procuro fazer isso. Todo mundo vê o meu comprometimento. Agradeço ao Renato, que nos passa confiança. Temos que saber lidar com isso. (O placar adverso) Gera ansiedade. A torcida quer subir o quanto antes, a gente sabe, e temos que saber lidar com isso. Vamos pouco a pouco, o empate foi bom pelas circunstâncias. Falta pouco para chegar lá, vamos trabalhar para ganhar contra o Náutico”, disse Thiago Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após Thiago Santos, Renato também fala sobre o jogo do Grêmio

Para Renato, o “saldo” da rodada da Série B foi “ótimo” para o Grêmio, que manteve os mesmos 5 pontos de vantagem para o Sport, que é o 5° e ficou no 1×1 diante do Vasco da Gama em partida polêmica na Ilha do Retiro.

“Acho que, pela insistência, conseguimos o empate. Mais uma rodada que foi embora sem mudança na tabela. Pra gente foi ótimo. Seguimos com cinco pontos de vantagem do Sport, apesar da confusão lá. O torcedor nosso teve paciência. Ele vem sofrendo há um bom tempo, mas veio, lotou e temos que dar os parabéns. Hoje foi contra um rival difícil e não tem jogo fácil”, citou Renato.

A próxima partida do Grêmio é no domingo que vem, 16h, fora de casa, diante do lanterna Náutico.

PUBLICIDADE
Better Collective