O treinador da seleção brasileira Tite, em participação no programa “Arena SBT” da última segunda-feira (10), comentou sobre a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, que será disputada nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena.
“Eu vou torcer por um grande jogo, um grande espetáculo. Mas a cada entrada (na Neo Química Arena), a cada abordagem com ex-funcionário, cada contato com atletas, eu pego as energias para estar mais fortalecido nas minhas atividades”, destacou o treinador.
Tite afirmou que, além de observar os jogadores, ao visitar o estádio do Corinthians, ganha energias que o garantem clareza na hora de realizar escolhas.
“O Corinthians e Itaquera me trazem isso. É por isso, também, que eu vou, para que eu possa estar energizado e ter discernimento nas minhas escolhas”, finalizou.
Tite também comentou sobre Neymar na seleção
Em declarações recentes, o craque Neymar afirmou que a Copa do Mundo de 2022 seria a última que disputaria. No programa Arena SBT, Tite discordou do jogador.
“Não é a última Copa do Mundo do Neymar. Eu te afirmo. Respeito muito a manifestação dele, mas não é. Ele vai ter, no mínimo, mais uma Copa, talvez até duas, pelas características dele, pelo físico. Eu garanto uma”, disse Tite ao Arena SBT.
Ainda sobre Neymar, Tite foi perguntado se a seleção sofre com uma dependência do camisa 10. O treinador confirmou, mas também exaltou outros jogadores do elenco, como Thiago Silva e Casemiro.
“A seleção é Neymardependente, mas é Thiagodependente, Casemiro, Vini Jr. É dependente dos grandes atletas. Nessa mistura de jovens com experientes, ela chega no melhor momento do ciclo para a Copa”, concluiu Tite.

