Home Outros Esportes NFL: Tom Brady brinca e compara sacks de Grady Jarrett a “longos abraços não desejados”

NFL: Tom Brady brinca e compara sacks de Grady Jarrett a “longos abraços não desejados”

Brady elogiou o desempenho do defensive tackle dos Falcons, responsável em fazer o sack, que a arbitragem assinalou uma falta decisiva para os Bucs. Veja

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A falta de violência ao passador ficou em evidência durante a rodada do final de semana da National Football League, principalmente por causa da penalidade assinalada em Grady Jarrett após dar um tackle em Tom Brady no domingo (9) e, na segunda-feira (10), com a chamada em Chris Jones depois de fazer o sack em Derek Carr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda, durante a gravação do “Let’s Go! Podcast”, da SiriusXM, Brady “tirou o dele da reta” após ter sido perguntado sobre a falta marcada contra Garrett na partida de domingo.

“Foi um longo abraço, um longo abraço indesejado de Grady”, brincou Brady. “E ele estava no backfield o tempo todo. Então, como sempre digo após os jogos, eu não jogo as bandeiras. O que eu lanço são tablets e não tive um por perto naquele momento. Ele teve um baita jogo. Vou deixar assim”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acordei nesta manhã e estava olhando ao virar a esquina em todos os lugares para Grady Jarrett pulando e me derrubando novamente”, prosseguiu o quarterback dos Buccaneers. “Ele fez um grande jogo contra a gente e tive pesadelos na noite passada pensando mais ou menos nele. Mas estou feliz que passamos por aquele jogo. Estou feliz que vencemos”.

Entenda a polêmica falta assinalada a favor de Brady

Durante a partida entre Tampa Bay Buccaneers e Atlanta Falcons, pela semana 5 da temporada regular da NFL, Grady Jarrett, dos Falcons, jogou Tom Brady no chão em uma terceira descida enquanto a diferença estava no placar estava em uma posse de bola e o sack poderia dar a oportunidade de os Falcons virarem o confronto no final do jogo. Porém, o árbitro principal Jerome Boger assinalou uma falta em Jarrett, gerando uma primeira descida automática para os Buccaneers. Posteriormente, Boger defendeu a sua chamada, afirmando que Jarrett arremessou Brady “desnecessariamente” para o chão.

Na disputa de domingo, Jarrett registrou três tackles totais e dois quarterback hits. Por sua vez, Brady terminou a partida com 35 de 62 passes completados para 351 jardas e um touchdown.

PUBLICIDADE
Better Collective