Durante a derrota do Tampa Bay Buccaneers para o Pittsburgh Steelers por 20 a 18, o quarterback Tom Brady foi flagrado gritando com os jogadores da linha ofensiva dos Buccaneers.
Na gravação do episódio do podcast “Let’s Go!”, da SiriusXM, o apresentador Jim Gray questionou Brady a respeito das cobranças aos companheiros de time.
“Não sei se é motivação, mas acho que é um bom dia ruim quando há mais xingamentos do que touchdowns”, disse Brady. “Então, esse não foi um dos meus melhores dias. Mas dane-se, eles costumam mostrar esses momentos para vocês, mas agora é meio que o mundo quer ver. Então é assim mesmo”.
Frustração de Brady com a linha ofensiva
A frustração de Tom Brady com a linha ofensiva tem sido uma tônica ao longo da temporada. Contudo, o lendário quarterback disse que os seus parceiros de equipe sabem que as suas broncas vêm do lugar certo.
“Está tudo bem. Você sabe, acho que tenho uma grande comunicação com todos os meus companheiros de time e eles sabem que a única razão que estou fazendo para motivá-los e tentar aumentar o nível deles”, afirmou. “Não há nada que eu não diga, sabe? Se eu não sinto que estamos atingindo as expectativas do que somos capazes, então é esse o meu trabalho”.
“Sou um quarterback? Não estou esperando um right tackle para fazer isso. Não estou esperando um running back para fazer isso. Espero que eu mesmo faça isso”, prosseguiu Brady. “Sou eu quem fala no huddle, chamando as jogadas. Esse é o meu trabalho, tentar nos reunir. E há muitas maneiras para fazer isso. E, algumas vezes, é algum encorajamento, o qual você faz bastante. Algumas vezes, sabe, gritar com as pessoas para subir o nível, o senso de urgência, e aumentar a minha voz e tentar criar uma voz diferente para todo o ataque. E é isso que você está tentando fazer”.

