Home Futebol Torcedor do Sport agride bombeira que estava caída após invasão ao gramado; assista

Torcedor do Sport agride bombeira que estava caída após invasão ao gramado; assista

O ato covarde foi feita durante a invasão de torcedores do Sport ao gramado após provocação dos jogadores do Vasco

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Um ato lamentável foi protagonizado por um torcedor do Sport no duelo diante do Vasco, válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O Cruz-Maltino marcou um gol aos 49 da segunda etapa com Raniel cobrando pênalti, e os jogadores foram comemorar em direção a torcida do Sport, onde alguns torcedores se irritaram e conseguiram abrir o portão de acesso, invadindo o gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, profissionais do corpo de bombeiros que trabalhavam na partida estavam próximos ao portão e acabaram sendo agredidos por alguns marginais que adentraram o campo. Em certo momento, uma mulher, que estava caída, foi covardemente chutada por um dos indivíduos. Assista:

O jogadores do Vasco, temendo uma possível agressão, se abrigaram nos vestiários do estádio e o jogo seguiu paralisado, pois os jogadores vascaínos alegam não se sentirem seguros para o resto da partida, assim como árbitro da partida, Raphael Claus, apesar do comandante da polícia no legal determinar que seu contingente tem condições de fornecer segurança.

Persistindo o empate, o Vasco da Gama vai permanecer na 4ª colocação, com 56 pontos. Já o Sport, vai para a 5ª colocação, com 52 pontos ganhos. podendo ser ultrapassado pelo Sampaio Corrêa ou Ituano, que se enfrentam nesta segunda-feira (17). Restam ainda três rodadas para o término do Brasileirão Série B. O Vasco ainda enfrenta Criciúma e Sampaio Corrêa, ambos em casa, além do Ituano fora de casa fechando a competição. Já o Sport Recife, terá o Londrina fora de casa e Operário em casa e Vila Nova fora de casa no último jogo.

Better Collective