A derrota do Atlético-MG para o Flamengo por 1×0, ontem (15), provocou uma onda de comentários de torcedores do Galo revoltados com a atuação do clube na temporada. E esperançosos por uma mudança de cenário em 2023, alguns adeptos prepararam uma lista de saídas envolvendo nomes importantes dentro do plantel.
Um dos personagens que mais foram lembrados pelos alvinegros de Minas Gerais foi o do técnico Cuca, contratado em julho deste ano para recolocar o clube no caminho das taças. No entanto, o que se registrou desde então foi algo completamente diferente disso: em 15 partidas, venceu apenas quatro, empatou cinco e perdeu seis.
Os torcedores exigiram também a saída de outro profissional que não entra em campo, mas que tem influência pelas decisões que toma: Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG. Para os adeptos mais revoltados, o dirigente “contrata quem não serve nem para ser reserva” no plantel.
Torcida do Atlético-MG pede a saída de jogadores
A lista de jogadores rejeitados pelos aficionados do Galo é extensa e abrange várias posições. Nomes como os de Ademir, Nathan Silva, Guga, Eduardo Vargas e Nathan não foram poupados nas mídias sociais atleticanas. “Procurem um novo clube para vocês em 2023”, escreveu um alvinegro insatisfeito.
Com a derrota de ontem (15), o Atlético-MG perdeu de uma vez por todas as chances de ser bicampeão do Brasileirão Série A em 2022. O time está na sétima posição na tabela logo atrás de Fluminense e Athletico-PR e a sete pontos de distância do Corinthians, primeiro do G-4.
Veja as reações:
Cuca, Ademir, Nathan Silva, Guga, Rodrigo Caetano, procurem um novo clube para vocês em 2023.
— HULK DEPRÊ (@DepreHulk) October 16, 2022
QUERO MT O RODRIGO CAETANO FORA, VAI PRO GREMIO SOME DO GALO, E MT RUIM JESUS, ELE MANTEM UNS CARA QUANDO TM Q DEMITIR, ELE CONTRATA QM N SERVE NEM PRA SER RESERVA!
— stroudTV (@stroudfpsTV) October 16, 2022
aumenta essa lista:
Victor, Eder Aleixo, Vargas, Jair…— tavim (@thelittletavo) October 16, 2022

