Home Futebol Torcedores detonam titular do Atlético-MG: “Tem cadeira cativa”

Torcedores detonam titular do Atlético-MG: “Tem cadeira cativa”

Tem jogador que está sem moral com a torcida do Atlético-MG e as cobranças na web são fortes pela saída do atleta do time titular

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético-MG foi derrotado pelo Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e, na web, a torcida do Galo estava insatisfeita com o time de forma geral, mas em especial com um jogador que, na visão dos torcedores, tem cadeira cativa no time do Galo: o volante Allan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo sendo bastante criticado, o jogador esteve no time titular mais uma vez e, com a derrota, a torcida ficou ainda mais insatisfeita com a presença do atleta no time principal do técnico Cuca. Confira as reações!

Juca Kfouri analisa jogo do Atlético-MG

Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri falou sobre o jogo do Atlético-MG e exaltou, além da qualidade do Flamengo, a falta de competência do Galo para não vencer a equipe carioca no Brasileirão neste final de semana.

PUBLICIDADE

“Pareceu que o Maracanã veria o time A do Galo se impor sobre o B do Flamengo. E até mais ou menos a metade do primeiro tempo foi o que aconteceu, mas, depois, o Flamengo prevaleceu e o Atlético se perdeu completamente, dominado de maneira até vexatória”, afirmou.

“Diante de mais de 51 mil torcedores, Cebolinha saiu muito aplaudido. O torcedor do Galo deve estar com saudades do Turco Mohamed. Já Dorival Júnior desfruta das graças da Nação”, concluiu.

Milton Neves detona arbitragem na partida

Em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves detonou o Flamengo e afirmou que, mais uma vez, o clube carioca foi beneficiado pela arbitragem. Na visão de Milton, o Galo foi prejudicado na noite deste sábado.

PUBLICIDADE

“Aconteceu de novo, minha gente! O apito e o VAR-amigo flamenguistas agiram mais uma vez. E como sempre, prejudicou o Galo. Uma vergonha o que aconteceu no Maracanã. Constrangedor! Inadmissível! Ou alguém vai ter coragem de dizer que não foi pênalti de Varela no momento em que o uruguaio abre o braço e a bola toca em sua mão?”, afirmou.

Better Collective