Home Extracampo Torcedores do Flamengo cobram Marcos Braz: “Sua obrigação”

Torcedores do Flamengo cobram Marcos Braz: “Sua obrigação”

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi cobrado pelos torcedores do rubro-negro carioca recentemente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Apesar de ter uma história recente vitoriosa e, nas últimas janelas ter feito grandes contratações, Marcos Braz não tem o carinho de todos os torcedores do Flamengo e isso fica evidente ao acompanhar as redes sociais do dirigente Rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, Braz emitiu um comunicado no seu Twitter falando sobre o resultado das votações, onde concorreu ao cargo de Deputado Federal, mas não conseguiu se eleger, ficando como suplente. Na web, ao agradecer os votos, o dirigente foi cobrado pela torcida do Flamengo.

Entre os comentários, estão torcedores do clube carioca pedindo que agora o dirigente se dedique exclusivamente ao trabalho coo VP do Flamengo e deixe de lado a política. Confira as principais reações nas redes sociais de Marcos Braz após o post.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo: Vidal rebate “fake news”

Meio-campista do Flamengo, Arturo Vidal teve seu nome envolvido em uma polêmica após um jornalista chileno afirmar que ele teria se negado a sair em um livro infantil há cinco anos. No último sábado (1), o jogador rebateu a informação por meio de postagem nas redes sociais.

“Eu nunca dei problema para ninguém. Eu não entendo porque 5 anos depois do livro, eles saem com isso. Eu queria esclarecer isso porque sempre há mentirosos que inventam e se eu não esclarecer, continua sendo verdade. Embora seja sempre cansativo ter que negar os mesmos palhaços”, postou Vidal.

Mauro Cezar manda recado para Gabigol

“Ele perdeu um pênalti de novo e, como sempre acontece a bola vai para um lado e o goleiro para o outro e ela vai na trave. Contra o América-MG ela foi rente a trave, diante do Santos também foi assim. Acho que o Gabriel precisa…já que ele sempre desloca o goleiro, não quero ensinar o padre a rezar a missa, mas é uma observação até óbvia. É evitar bater tão rente a trave, é até bonito quando ela vai beijando a lateral da rede, mansamente. Agora, é um risco desnecessário, pois o goleiro vai sempre para o outro lado. Então, ele pode chutar um pouquinho mais para dentro, não tão junto a trave, porque aí corre o risco”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective