Home Extracampo Torcedores do Flamengo pedem chance para reserva: “Pra já”

Torcedores do Flamengo pedem chance para reserva: “Pra já”

A torcida do Flamengo está feliz com a forma da equipe se postar em campo, no entanto, um jogador precisa ganhar chance com Dorival

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A torcida do Flamengo está pedindo na web de diversas formas para que um jogador reserva seja mais utilizado por Dorival Júnior durante a passagem dele no Flamengo, no entanto, o treinador parece irredutível na ordem de importância das laterais no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral Guillermo Varela recentemente esteve atuando pelo Uruguai, seleção que esteve em campo recentemente, nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Na web, a torcida do Flamengo pediu o jogador entre os titulares.

Confira as reações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival avaliou situação de Varela

O técnico Dorival Júnior, do Flamengo, falou sobre a situação de Varela e afirmou que o jogador que neste momento é reserva da equipe carioca. De acordo com o treinador, é necessário esperar mais um pouco para lançar o jogador de forma consistente, afirmou.

“O substituto imediato do Rodinei é Matheuzinho. A chegada do Varela foi importante e que precisa de uma sequência. Eu precisava respeitar aquilo que vinha acontecendo. Vai chegar o momento do Varela”, afirmou.

Empate positivo para o clube carioca?

“Enfrentamos uma equipe que marcou muito bem e temos que reconhecer isso. Tentamos de todos os jeitos. Na segunda etapa, então, poucos foram os momentos que o Inter nos atacou. No segundo tempo, nós tivemos ótimas trocas. Mas tivemos um momento que o Inter estava com uma linha de 6 em cima da grande área. Os jogos contra Athletico e Corinthians serão diferentes. Eu não tenho duvidas que o Flamengo estará melhor preparada para esses desafios”, afirmou.

Treinador ainda fez alerta aos seus jogadores

Após o jogo, Dorival Júnior falou sobre o jogo e avaliou a partida que terminou empatada em 0 a 0. De acordo com o treinador, foi feito o alerta também no campo, sem sucesso.

PUBLICIDADE

“Alerto, trabalho no campo. Futebol é muito dinâmico e depende de um pequeno detalhe. São detalhes que fazem a diferença em um jogo. O que eu vejo é que precisa extrair tudo que for possível de partidas como essa. A preparação é sempre em alto nível.”

Better Collective