A bola volta a rolar na Premier League nesse final de semana e os gigantes ingleses entram em campo depois da disputa da Champions League nos últimos dias.
O Tottenham faz uma boa campanha na Premier League, ocupando o terceiro lugar. O time inglês até agora possui cinco vitórias, dois empates e uma derrota nos oito jogos disputados.
Contudo, nos últimos quatros jogos, somando todas as competições, o Tottenham venceu apenas um, indicando a necessidade de Conte fazer mudanças na forma do time jogar. Na semana passada, pela Premier League, a equipe foi derrotada no clássico pelo Arsenal, por 3 a 1. Apesar da derrota, a partida foi equilibrada e estava empatada até a expulsão de Emerson Royal.
Depois de enfrentar o Brighton, nesse sábado, o Tottenham enfrentará Everton, Manchester United, Newcastle e Bournemouth pela Premier League. Será uma oportunidade do time inglês testar-se para o restante da temporada.
Já pela Champions League, na terça-feira, o time inglês ficou somente no empate contra o Frankfurt e ocupa o segundo lugar do grupo, com quatro pontos.
Nesse sábado, o adversário será o Brighton, que perdeu seu técnico Graham Potter no mês passado, porém, ainda se segura na quarta colocação da Premier League, com 14 pontos.
Como o Tottenham deve ir campo pela Premier League contra o Brighton?
Para essa rodada, Antonio Conte já tem como garantidas as ausências de Tanganga, Lucas Moura e o destaque Dejan Kulusevski, por lesão e Emerson Royal, por suspensão devido a expulsão contra o Arsenal.
Com isso, Perisic deve ser movido para direita e Sessegnon deve entrar na esquerda. Enquanto Richarlison deve compor o trio ofensivo com Son e Kane. Por fim, Lenglet de começar como titular na vaga de Ben Davies.
Com as ausências, o provável time do Tottenham deve ter Lloris; Romero, Dier, Lenglet; Perisic, Bentancur, Hojbjerg, Sessegnon; Richarlison, Kane, Son.

