Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta aponta jogador do Corinthians que precisa de “atenção especial”

Vampeta aponta jogador do Corinthians que precisa de “atenção especial”

O comentarista Vampeta falou recentemente sobre o time do Corinthians e exaltou um jogador que merece atenção especial no clube

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O comentarista Vampeta, durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan, falou sobre o momento de alguns jogadores do Corinthians e, além de traçar o planejamento para descanso dos jogadores, elogiou alguns titulares de Vitor Pereira e pediu atenção especial para outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se os caras ficam 10 dias sem jogar, fala que perdeu ritmo de jogo. Quando joga dois jogos seguidos, está muito cansado. Tem que estar atento com um ou outro jogador somente. Fagner ficou meio machucado, pode cuidar. Fausto Vera tá jogando muito, é novo, pode jogar”, começou Vampeta.

“O Renato Augusto precisa de uma atenção especial, talvez a necessidade de colocar o Gil… é um ou outro só. Eu colocaria a cavalaria hoje e pouparia os jogadores no final de semana”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago Asmar alerta Flamengo sobre dupla do Corinthians

Thiago Asmar, durante o Bate-Pronto, da Jovem Pan, fez questão de pedir ao clube carioca para abrir o olho, principalmente em relação a dois jogadores do Corinthians.

“Motivo de preocupação pro torcedor do Flamengo é a dupla Roger Guedes e Yuri Alberto. Os dois estão jogando bem, estão se entrosando e ainda tem o Renato Augusto, que se chegar bem na final, é um cara muito decisivo. É bom o Flamengo abrir o olho e se preocupar bastante com o Corinthians”, começou Thiago Asmar.

PUBLICIDADE

“Se o Corinthians jogar o máximo deles, é um time chato. Olha os números de Yuri Alberto e Roger Guedes juntos. São 11 jogos, 20 gols marcados, sendo sete gols do Yuri Alberto, quatro do Roger Guedes, uma assistência do Yuri e duas do Roger Guedes. Ou seja, 65% dos gols do Corinthians tiveram participação desses dois”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective