Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta elege time que decepcionou no Brasileirão: “Era apontado como favorito”

Vampeta elege time que decepcionou no Brasileirão: “Era apontado como favorito”

O comentarista Vampeta falou sobre o atual momento do Brasileirão e cravou o time que, segundo ele, era o favorito e decepcionou em 2022

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Brasileirão 2022 está se encaminhando para ficar nas mãos do Palmeiras, que foi regular ao longo da temporada e hoje usufrui de uma grande vantagem em relação ao segundo colocado na tabela da competição nacional. No entanto, para Vampeta, uma equipe acabou decepcionando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador e hoje comentarista da Jovem Pan, o Atlético-MG era apontado, no começo do ano, como um dos favoritos para o título nacional e, agora, está com as chances praticamente zeradas de título para a temporada de 2022.

“O Palmeiras todo desfalcado, contra o Atlético-MG, que era apontado como um dos favoritos para levar títulos em 2022, por conta da rivalidade com Cuca, com Atlético-MG e tudo mais. Olhando a escalação do Palmeiras, todo desfalcado, ainda assim vai e ganha do Atlético-MG lá em Minas Gerais”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olhando a tabela agora, o Palmeiras não terá mais dificuldade. Olhando a sequência, com certeza faltando três rodadas o Palmeiras vai se sagrar campeão (Brasileirão)”, concluiu.

Everson destaca momento ruim do Atlético-MG no Brasileirão

O goleiro do Atlético-MG, Everson, após a vitória do time mineiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) na Cidade do Galo, comentou sobre o momento ruim do Atlético-MG e admitiu a dificuldade do grupo de jogadores em assimilar a atual fase do clube.

PUBLICIDADE

“É difícil né, você estar passando por um momento de dificuldade, você toma um e perde totalmente a confiança, isso é do ser humano. Ano passado a gente tinha três, quatro oportunidades e fazia dois três gols. Nossa confiança aumentava e a gente sabia que não perderia os jogos. A confiança vem com certeza com as vitórias”, apontou o goleiro do Galo em coletiva.

PUBLICIDADE
Better Collective