Uma cena comoveu quem acompanhou o clássico entre Chelsea x Manchester United, neste sábado, no estádio Stamford Bridge, pela 13ª rodada da Premier League.
Como foi a lesão de Varane?
Aos 12 minutos do segundo tempo, após ser driblado por Aubameyang, o zagueiro francês Varane, do Manchester United, desabou no gramado. O defensor rapidamente recebeu atendimento médico e chorando muito acabou dando lugar a Lindelöf. Desta forma, a participação do jogador da seleção francesa na Copa do Mundo no Catar está comprometida. Ainda não há mais informações sobre a situação médica.
O jogador foi consolado pelos companheiros, entre eles, o atacante brasileiro Antony.
Vale lembrar que na primeira quinzena de outubro, o volante Kanté se lesionou e desfalcará a França na Copa do Mundo no Catar.
Quem é dúvida também na seleção francesa para o Mundial é o volante Paul Pogba, que em setembro passou por cirurgia no menisco do joelho direito.
Como foi o clássico?
O duelo foi equilibrado. Os gols só saíram no final do segundo tempo. Jorginho, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa aos 42 minutos. Aos 49, Casemiro, de cabeça, fez o seu primeiro gol pelos Reds, e deixou tudo igual.
O resultado não foi bom para ambos os times que seguiram nas mesmas posições. O Chelsea permaneceu na quarta colocação, com 21, e o Manchester em quinto, com 20. O líder Arsenal tem 27 e pode abrir vantagem maior se vencer o Southampton, neste domingo, fora de casa.
Pela Premier League, o Chelsea volta a campo no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília) para encarar o Brighton, no American Express Stadium. No dia seguinte, às 13h15, o Manchester United recebe o West Ham, no Old Trafford.
FICHA TÉCNICA: Chelsea x Manchester United
Data: 22/10/2022,
Horário: 13h30 (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)
CHELSEA : Kepa; Chalobah, Thiago Silva e Cucurella; Azpilicueta, Loftus-Cheek, Jorginho e Chilwell; Mount, Sterling e Aubameyang. Técnico: Graham Potter
MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Shaw; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford. Técnico: Erik ten Hag

