Home Futebol Vasco tem seis jogadores em fim de empréstimo que podem ser ‘devolvidos’ ao fim da Série B; veja nomes

Vasco tem seis jogadores em fim de empréstimo que podem ser ‘devolvidos’ ao fim da Série B; veja nomes

O Torcedores.com lista os atletas que chegaram ao Vasco por empréstimo, e podem deixar ao clube no final desta temporada

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 21/10/2022 06:32 - Atualizado há 3 anos

Twitter oficial - Vasco

Apesar de estar 100% focado na busca pelo acesso à Série A, o Vasco já planeja o ano de 2023, e para isto prevê chegadas e saídas. Quanto à estas saídas, algumas serão em definitivo, e outras podem ser ‘devoluções’ de jogadores emprestados. São seis atletas nessa situação, e ambos em situações diferentes no Vasco.

Jogadores em fim de empréstimo no Vasco

Danilo Boza: Vindo do Santos e com contrato até o fim de novembro, o zagueiro demorou a engrenar e passou um bom tempo na reserva do Vasco. Com a queda de rendimento de Quintero, ele teve nova chance, e desde que Jorginho chegou tem feito dupla com Anderson Conceição.

Quintero: Falando no zagueiro vindo do Fortaleza, ele também chegou com status de titular, mas diferente de Boza, foi perdendo esta posição com o decorrer da Série B. Agora sua permanência para 2023 é uma incógnita.

Luiz Henrique: Outro que veio do Fortaleza e tem contrato de empréstimo até o fim da Série B, é o meio-campista Luiz Henrique. Com apenas 12 jogos disputados na temporada, a tendência é que o volante não fique.

Bruno Tubarão: O atacante veio do Bragantino para suprir uma necessidade notória no Vasco, que era pelos lados do campo. No entanto, perdeu espaço para os garotos Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo, e fez apenas um gol até o momento.

Fábio Gomes: Diferente dos outros dessa lista, o centroavante que chegou junto ao Atlético-MG realmente não agradou, e praticamente não existe possibilidade de permanência. Foram seis jogos na Série B, e nenhum gol marcado.

Raniel: Fechando com Raniel, que veio por empréstimo do Santos, e é o artilheiro do Vasco na temporada, com 17 gols marcados. Apesar disso, sofre com críticas da torcida e devido à seu alto salário, tem futuro incerto no Gigante da Colina.

Exit mobile version