Home Futebol Série B: lateral do Vasco exalta postura da torcida no Brasileirão

Série B: lateral do Vasco exalta postura da torcida no Brasileirão

Time carioca terá pela frente o Criciúma na próxima rodada da segunda divisão e o jogador falou sobre a importância da torcida

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Vasco vive uma final de Série B conturbada. O Time precisa vencer os jogos restantes no Brasileirão para manter a distância para o quinto colocado Sport, que está somente três pontos atrás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última rodada da Série B, o empate alcançado pelo Vasco no último minuto, fora de casa, foi muito importante para evitar uma pressão absurda nos jogos restantes do campeonato.

Nesse sábado, o Vasco enfrenta o Criciúma no São Januário e terá o apoio da torcida para apoiar a equipe rumo a mais uma vitória na competição. Os torcedores já esgotaram todos os ingressos disponíveis para o jogo e a casa estará cheia para o confronto contra os catarinenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Edimar falou sobre o apoio dos torcedores do Vasco, que foi muito grande durante toda a Série B:

“O torcedor desde o início da Série B tem sido fantástico. A maneira como eles têm nos apoiado, tem ido não só a São Januário como também fora. Esse sábado o caldeirão estará lotado e espero o incentivo deles. É um jogo muito importante. Tenho certeza de que eles vão fazer uma festa.” – Comentou o jogador do Vasco.

Lateral do Vasco comentou sobre o jogo contra o Criciúma

Os jogadores do Vasco, assim como sua torcida, sabem da importância de cada jogo restante pela Série B da competição. O confronto desse sábado será contra o Criciúma, justamente um dos concorrentes pela vaga no Brasileirão e que está somente quatro pontos atrás do time carioca.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Edimar, do Vasco, falou sobre o confronto:

PUBLICIDADE

“Sabemos que a equipe do Criciúma é qualificada e, principalmente nos jogos fora de casa, eles jogam com uma linha mais baixa. Então teremos que ter um pouquinho de paciência, saber trabalhar a bola, atacar e defender no momento certo. Temos que entrar muito concentrados. Nosso foco é pensar naquilo que podemos fazer em casa diante do nosso torcedor.” – Comentou o jogador do Vasco.

Better Collective