Vasco: Palacios abre o jogo sobre possibilidade de jogar no Colo-Colo
Em entrevista ao jornalista José Tomas Fernandez, da ADN Rádio, do Chile, Palacios abriu o jogo sobre momento no Cruzmaltino
Reprodução/Vasco
A 777 Partners chegou ao Vasco em 2022 e trouxe o ar de profissionalismo, algo que faltou muitas vezes na história recente do clube. E para isso, deu suas primeiras cartadas no mercado, em uma espécie de ‘sinal’ ao cenário nacional e internacional. Uma das primeiras investidas foi no chileno Carlos Palacios, adquirido junto ao Internacional. O atleta até deu boa resposta nos primeiros jogos, mas o excesso de lesões, além da forma física, foram alguns dos empecilhos do atacante em busca da titularidade no Cruzmaltino.
Chegou até a se cogitar que Palacios estaria de olho em uma transferência ao Colo-Colo, declaradamente seu clube de coração. No entanto, em entrevista ao jornalista José Tomas Fernandez, da ADN Rádio, do Chile, o jogador ressaltou que tem contrato com o Vasco e que está feliz no clube carioca. Apesar disso, declarou seu amor à equipe chilena.
“O Colo Colo é um tema à parte. Estou aqui no Vasco, focado. Desde menino sempre pensei em jogar no Colo Colo, isso dependeria de várias circunstâncias, mas estarei sempre disposto a escutar o Colo Colo por um tema pessoal da minha família. Meu filho é torcedor desde pequeno. Mas estou aqui, muito contente. Se dei a entender que queria sair daqui ou algo assim, não era isso. Disse só que sempre estarei disposto a ouvir o Colo Colo. Estou muito contente aqui”, disse Palacios, desmentindo qualquer rumor de uma possível saida.
💢 Hablé recién con Carlos Palacios, que volvió a jugar en Vasco da Gama tras recuperarse de una lesión:
👉 Su vuelta a las canchas
👉 Nueva posición
👉 El interés de Colo Colo
👉 ¿Lo llamó Quinteros?
👉 Su ausencia en La Roja📌 Los invito a pasar: https://t.co/k8N0f6a9Du pic.twitter.com/lYvaNcrLlq
— José Tomás Fernández Pumarino (@fernandez_puma) October 23, 2022
Aos 22 anos, Palacios chegou ao Vasco numa transação valendo R$ 8 milhões, em um contrato válido até abril de 2025. No clube desde o meio desta temporada, o chileno marcou um gol e deu uma assistência em 23 jogos.

