Home Futebol Venê Casagrande exalta jogador do Flamengo: “Confiança cresce”

Venê Casagrande exalta jogador do Flamengo: “Confiança cresce”

O jornalista Venê Casagrande, na conta oficial do Twitter, comentou sobre a atuação dos jogadores do Flamengo no duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (8), no Brasileirão Série A, o Flamengo encarou o Cuiabá e saiu com a vitória por 2 a 1, com gols de Matheus França e Marinho, de pênalti. Na conta oficial do Twitter, o jornalista Venê Casagrande analisou a atuação dos jogadores do Rubro-negro e apontou que Cebolinha será importante para o time carioca na reta final da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que jogada absurda de Éverton Cebolinha. Confiança do atacante escuta cresce a cada jogo. Vai ser importante nesta reta final de temporada do Flamengo. Boa jogada de Cebolinha e oportunismo do jovem Matheus França. Flamengo abre o placar em um jogo fraco no ponto de visto técnico”, escreveu em dois tweets o jornalista.

Ainda sobre as boas atuações dos jogadores do Flamengo, Venê comentou sobre Matheus França e Marinho

“A entrada de Matheus França mudou a dinâmica do setor ofensivo do Flamengo. Méritos de Dorival Júnior nessa alteração que melhorou o time rubro-negro. Marinho, de pênalti, amplia para o Flamengo contra o Cuiabá. O atacante chamou a responsa e pediu para bater a penalidade mesmo com torcedores gritando o nome do Vidal. Legal demais a alegria do jogador na comemoração”, opinou Venê Casagrande na conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista também avaliou as más atuações no elenco do Flamengo, comentando sobre a falha de Diego Ribas no gol do Cuiabá.

“Victor Hugo renderia muito mais se iniciasse o jogo como segundo volante, como já rendeu anteriormente já com Dorival. Era só tirar Diego Ribas, peça nula em campo e recuar Victor Hugo. Flamengo mal neste início de segundo tempo. Diego Ribas falha feio e Rafael Gava desconta para o Cuiabá contra o Flamengo”, escreveu o jornalista.

Better Collective