Venê Casagrande revela recado sobre Sampaoli querer tirar Gabigol do Flamengo
Treinador está perto de retornar ao clube espanhol e especulação apontou interesse no camisa 9 do clube carioca
Gilvan de Souza/Flamengo
Antes mesmo de Jorge Sampaoli ser anunciado como novo treinador do Sevilla, as especulações envolvendo possíveis pedidos tiveram início. Dessa forma, o nome de Gabigol passou a ser citado como o “cartão de visitas” do argentino, que ficou conhecido por pedir reforços e ficar insatisfeito quando não é atendido. Em alta no Flamengo, o atacante já esteve na mira da Premier League, mas o Rubro-Negro recusou a possibilidade de emprestá-lo.
Apesar da grande repercussão nas redes sociais, Sampaoli sequer iniciou o projeto envolvendo o elenco do Sevilla. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, pessoas ligadas ao treinador negaram que Gabigol tenha sido ventilado nos bastidores da equipe espanhola. Sendo assim, o Flamengo sequer recebeu uma sondagem envolvendo o atleta, que atuou por Inter e Milão e Benfica na Europa.
“As pessoas ligadas ao Jorge Sampaoli que me falaram que ele estava indo para o Sevilla me falaram: ‘Venê, na boa, esquece isso. O cara nem sentou direito para assinar o contrato. Não teve nenhuma conversa em relação a isso. Nada. É mais uma fake news envolvendo Sampaoli, Gabigol e Flamengo. Nesse momento, não tem nenhuma solicitação do Sampaoli para fazer a contratação do Gabigol“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.
Jorge Sampaoli aceitou voltar ao Sevilla.
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) October 4, 2022
Julen Lopetegui será demitido depois do jogo contra o Dortmund.
(MARCA) pic.twitter.com/gBqZ8IbiXo
No momento, Gabigol possui vínculo com o Flamengo até o final de 2024. Por conta da importância do atacante no time, a diretoria, no início de 2022, exigiu o pagamento da multa rescisória (33 milhões de euros) para vendê-lo. Agora, caso Sampaoli, de fato, peça a contratação do jogador, a postura da gestão de Rodolfo Landim deve se repetir.

