Home Futebol Villarreal x Austria Viena: onde assistir ao jogo da Conference League

Villarreal x Austria Viena: onde assistir ao jogo da Conference League

Villarreal x Austria Viena se enfrentam às 16h desta quinta-feira (6) em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conference League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Uefa Conference League chega nesta quinta-feira à sua terceira rodada. Um dos jogos do dia é Villarreal x Austria Viena, que se enfrentam às 16h. Os interessados em assistir este jogo poderão saber no Torcedores como fazer para assisti-lo.

PUBLICIDADE

Villarreal x Austria Viena será atração da ESPN 2 nesta quinta. A competição da Uefa estará mais uma vez nos canais e plataformas da Disney, com todas as partidas sendo exibidas para seus assinantes.

No Grupo C, o Villarreal lidera com seis pontos, duas vitórias e 100% de aproveitamento. Apesar do começo um tanto mediano em La Liga, onde está na oitava posição, o Submarino Amarelo espera seguir fazendo bem no cenário europeu e ficar perto da classificação.

PUBLICIDADE

Unai Emery chega para esta partida com a dúvida se poderá ou não contar com Gerard Moreno, que ainda sente o posterior da coxa e pode não ter condições de jogo para esta quinta. Foyth, Trigueros e Alberto Moreno são as ausências certas dos espanhóis para encarar o Áustria Viena. Morales deve seguir como titular do ataque.

Com um ponto ganho, o Áustria Viena está na lanterna da chave, tendo perdido sua última partida na competição para o Lech Poznan. Em sua liga, o time da capital austríaca está em sétimo lugar, distante da briga pela liderança da Bundesliga local.

Para buscar a primeira vitória, o time de Manfred Schmid também terão desfalques, como os de EL Sheiwi, Wustinger e Handl, que estão lesionados, Raguz, que sequer estreou pelo Áustria Viena, pode aparecer no banco e reforçar o ataque visitante.

Confira as prováveis escalações de Villarreal x Austria Viena

PUBLICIDADE

Villarreal

Jorgensen; Mojica, Mandi e Cuenca; Kiko Femenía, Morales, Álex Baena, Coquelin e Chukwueze; Morales e Danjuma

Técnico: Unai Emery

Austria Viena

PUBLICIDADE

Fruchtl; Martins, Lucas Galvão, Mühl e Ranftl; Braunoder, Holland e Fischer; Grüber, Jukic e Fitz

Técnico: Manfred Schmid