Vinícius Júnior, Rodrygo e Valverde: trio domina estáticas do Real Madrid
Trio de ataque do clube merengue tem mostrado eficiência, confira
Criador: Soccrates Images | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2020 Soccrates Images B.V.
O time de Carlo Ancelloti sofreu diversas mudanças em relação ao elenco que conquistou a última Champions League. Se outros clubes sofreriam para voltar ao topo, o Real Madrid conseguiu encontrar estabilidade e bons resultados apesar das saídas. Logo, veja os números de Vinícios Júnior, Rodrygo e Valverde, o trio que comanda o ataque do time espanhol.
Estatísticas do Real Madrid
Quem assistiu jogos recentes do time merengue tem se impressionado com a qualidade do time. Embora tenha sofrido diversas alterações e até com a lesão de Benzema, o ritmo continua constante e com bastante velocidade.
Em primeiro lugar, um dos principais elementos dos bons resultados é Vinícius Júnior. O jogador do Real Madrid disputou os 7 jogos do campeonato espanhol, com 5 gols e 1 assistência. Além disso, também foi titular nos 3 confrontos da Champions League, balançando as redes em 2 ocasiões e também com 1 assistência.
Por outro lado, o atacante brasileiro Rodrygo não era titular na temporada passada, mas tem ganhado o seu lugar no elenco de Ancelotti. Até o momento, participou como titular de 5 partidas, com 3 gols e 2 assistências. Por outro lado, na Champions League, representou o clube em 3 ocasiões com 1 gol e 1 assistência.
Finalmente, a última estrela do time merengue com bons resultados é Federico Valverde. O meio-campista uruguaio tem chamado muito à atenção com suas boas performance. Em 7 jogos do campeonato espanhol conseguiu 3 gols e 1 assistência. Além disso, durante a Champions League entrou nos 3 confrontos e conseguiu 1 gol e 1 assistência.
Situação atual do Real Madrid
Com seu trio de ataque em plena forma, o Real Madrid continua sonhando com mais uma temporada de sucesso. Na Champions League lidera confortavelmente a classificação no seu grupo. Por outro lado, o empate do domingo passado (02) contra o Osasuna, o time merengue perdeu a racha de vitórias e atualmente se encontra no segundo lugar, atrás do Barcelona pela diferença de gols.

