Home Futebol VSR vê diferencial em Neymar às vésperas da Copa do Mundo: “Ele entendeu isso”

VSR vê diferencial em Neymar às vésperas da Copa do Mundo: “Ele entendeu isso”

Atacante do PSG chega com moral elevada para defender o Brasil na Copa do Mundo, e divide responsabilidade com os companheiros

Por Cido Vieira em 30/10/2022 10:49 - Atualizado há 2 anos

Reprodução- TNT Sports

Restando 21 dias para a abertura da Copa do Mundo, cresce a expectativa entorno do desempenho da seleção brasileira em solo qatari. Principal esperança do escrete nacional, o atacante Neymar chega para o Mundial vivenciando um momento especial na carreira, principalmente pelo início de temporada empolgante no PSG.

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, da “TNT Sports”, destacou qual aspecto diferencial faz Neymar chegar mais confiante para a competição que se inicia no dia 24 de novembro para o Brasil. Na visão do comentarista, o camisa 10 teve a percepção que a conquista de uma Copa do Mundo o fará grandioso na história da seleção, e todo o foco aplicado detona isso.

“O Neymar deve estar entendendo que uma Copa do Mundo transforma o Neymar muito grande, por tudo que ele já fez. Ele já vai ser o maior artilheiro na história da seleção brasileira, isso é certo, questão de tempo. O Neymar que fez de praticamente de tudo no futebol brasileiro. O cara que conquistou Champions League sendo artilheiro ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo. Ganhar uma Copa faz o Neymar dar muitos saltos. Eu acho que ele entendeu isso. Me parece que ele está pensando mais nisso”, disse VSR, enfatizando o comprometimento do atacante.

Se apresentou mais cedo na pré-temporada, tem treinado mais forte, sido mais profissional. Bola, ele tem para ser o melhor da Copa do Mundo. É um extra classe, é chegar bem, forte e está lá e desempenhar o papel”, complementou VSR.

YouTube video player

Ainda na concepção de VSR, Tite não deve promover mudanças na lista final de 26 jogadores para a Copa do Mundo inserindo jogadores do futebol brasileiro.

“A dúvida na cabeça do Tite é se o Everton Ribeiro vai ou não. Acho que não tem nenhum outro que ele pudesse levar. Talvez se ele quisesse um terceiro goleiro para experiência de futuro, levaria o João Paulo. Alisson titular, Weverton, do Palmeiras, reserva, e João Paulo como terceiro goleiro. Fagner o melhor momento já passou. O Arana eu acho que poderia ir como reserva, mas se machucou. O Rodrigo Caio, o Tite gosta muito, mas se machuca muito”, opinou o comentarista.

Exit mobile version