Nahuel Ferraresi, zagueiro do São Paulo, pediu desculpas aos torcedores por causa da expulsão neste domingo (16), no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Por meio das redes sociais, após a partida, o jogador escreveu:
“Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do canto. Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC, acreditem que sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais se for um clássico desses”.
O venezuelano levou o cartão vermelho, aos 44 minutos do primeiro tempo, depois de bater com o cotovelo no rosto do volante Danilo, momentos antes do escanteio a favor do São Paulo.
Apesar do lance infeliz, o zagueiro parabenizou seus companheiros de equipe pelo resultado conquistado no Allianz Parque.
“Parabéns a toda a equipe por todo o esforço que fizeram para alcançar esse ponto de ouro apesar das circunstâncias, este grupo merece. Levante a cabeça e continue”, escreveu.
Por conta do cartão, Ferraresi estará suspenso para a partida contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no estádio do Morumbi. O jogo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série A, adiado por conta da participação do São Paulo na final da Sul-Americana.

