Home Futebol Abel Ferreira dá “enquadro” em Endrick após título do Palmeiras; assista

Abel Ferreira dá “enquadro” em Endrick após título do Palmeiras; assista

Jovem de 16 anos deixou a sua marca no triunfo expressivo do alviverde sobre o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão

Por Cido Vieira em 03/11/2022 10:20 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras

A noite da última quarta-feira (02) foi de muita festa e bom futebol no Palmeiras. Mesmo depois da conquista do título ser sacramentada antes da equipe entrar em campo contra o Fortaleza, o time de Abel Ferreira mostrou foco total no Allianz Parque e venceu pelo placar de 4 a 0. Ganhando cada vez mais espaço entre os profissionais, o jovem Endrick teve uma noite mágica, mas não deixou de receber uns “puxões de orelha” do treinador português.

Em uma live de entrevista feita para a TV Palmeiras, o comandante do Palmeiras retirou o boné da joia palestrina durante o papo, aplicando disciplina e posteriormente explicou em tom bem humorado.

“Eu só tirei o chapéu (boné) para não atrapalhar na televisão e se eu te ver de chapéu vai apanhar muito”, brincou Abel Ferreira ao concluir a entrevista e deixar o papo com Luiz Carlos e Rudy Landucci. Veja o momento abaixo.

Depois de ter anotado o seu primeiro gol como profissional no Allianz Parque, Endrick conversou com a imprensa e mostrou gratidão por estar galgando passos significativos. Quando questionado sobre futuro, o jovem de apenas 16 anos foi sereno nas palavras.

“É tudo pela minha família. Sempre busquei deixar minha família feliz. A vida que não tive quero dar para o meu irmão. É tudo pra ele. Agradecer a Deus por ter essa família maravilhosa. É seguir com os pés no chão, fazer mais gols, ajudar mais a equipe e deixar todos felizes”, destacou Endrick, falando na sequência sobre a atuação do Palmeiras.

“Jogo muito bom, né? Deus é espetacular. No primeiro jogo não fiz o gol, mas Ele estava escrevendo uma história boa. Fiz os gols do empate no jogo contra o Athletico Paranaense e hoje (quarta-feira). Agora é curtir o momento e seguir com pés no chão, seguir trabalhando cada vez mais porque ainda não está bom”, disse a joia palmeirense.

Exit mobile version