Home DESTAQUE Adversária do Brasil, Sérvia atropela Bahrein em amistoso

Adversária do Brasil, Sérvia atropela Bahrein em amistoso

Com grande evolução na segunda etapa, europeus podem ser um obstáculo para a seleção canarinho

Por Bruno Bravo Duarte em 18/11/2022 18:20 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Sérvia

A Sérvia goleou o Bahrein por 5 a 1 nesta sexta-feira, em amistoso na cidade de Riffa, na casa do adversário. Em campo, os europeus apresentaram o futebol que poderá ser aplicado na próxima quinta-feira, quando a Sérvia fará a sua estreia contra o Brasil, na Copa do Mundo.

Os obstáculos para a seleção canarinho são o meio-campista Dusan Tadic, que garantiu dois tentos na goleada diante do Bahrein e os recém-recuperados, Vlahovic e Mirovic.

Primeiro tempo

O primeiro tempo não trouxe grandes emoções para a torcida. Com um aspecto de treino, Tadic abriu o placar para a Sérvia aos sete minutos. O jogador cobrou uma falta no ângulo, sem chances para a defesa adversária.

Com a vantagem no placar e com poucas ambições, a seleção europeia facilitou o trabalho do Bahrain, que empatou com um gol de Yusuf, depois de uma cobrança de pênalti.

A Sérvia não obteve grande equilíbrio nesta etapa. Enquanto os europeus tiveram a maior posse de bola, os árabes conseguiam parar os ataques, ou se beneficiavam dos erros do time comandado por Dragan Stojkovic.

Segundo tempo

O segundo tempo trouxe um jogo mais acelerado por parte da Sérvia. O técnico optou por colocar Dusan Vlahovic, recém recuperado de uma lesão. O atacante trouxe maior versatilidade e em cinco minutos, garantiu o seu tento e fez uma assistência para o gol de Tadic.

Por fim, Djuricic decretou a goleada ao marcar o quarto e Vlahovic fez uma boa assistência para Jovic, que lacrou o placar do amistoso. Sérvia 5 a 1.

Exit mobile version