Home Futebol André Rocha dispara contra Vítor Pereira no Flamengo: “Um dos maiores combos de canalhice do futebol brasileiro”

André Rocha dispara contra Vítor Pereira no Flamengo: “Um dos maiores combos de canalhice do futebol brasileiro”

Treinador português não renovou seu contrato com o Corinthians alegando questões familiares, mas agora pode repensar a decisão de sair do Brasil

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A notícia de que o Flamengo negocia com o técnico Vítor Pereira para 2023 pegou muita gente de surpresa na tarde desta sexta-feira (25). O treinador português que comandou o time do Corinthians em temporada de 2022 tinha oferta para renovar o contrato e permanecer no clube. Entretanto, encerrou o vínculo com o Timão alegando questões familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista André Rocha destaca que não existe ‘mocinho’ no futebol. Contudo, na visão do jornalista, o Flamengo deveria ter sido mais transparente com Dorival Júnior.

“No futebol não existe santo, nem mocinho. Mas se essa negociação entre Flamengo e Vitor Pereira existe mesmo e for concretizada, será um dos maiores combos de canalhice da história do futebol brasileiro. Com Dorival e com o Corinthians. Já vai começar MUITO errado”, escreveu André Rocha no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não importa o que eu e você achamos dos envolvidos. O Dorival acabou de entrar pra história do clube. O Flamengo tinha obrigação de ser transparente com ele. E o VP não tinha o direito de mentir para uma torcida inventando ou aumentando a importância de um problema familiar”, acrescentou.

Dorival Júnior se despede do Flamengo:

Pouco depois da informação sobre a negociação do Flamengo com Vítor Pereira, o técnico Dorival Júnior anunciou sua saída do clube rubro-negro. O treinador tinha contrato somente até dezembro, mas havia expectativas pela renovação do vínculo.

PUBLICIDADE

“(…) Disse a diretoria ao final dos campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente e que a minha atenção estaria voltada ao Flamengo. Financeiramente não seria problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum que dirigi”, disse Dorival Júnior.

“Mas a diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria de mudança. Quero deixar aqui um agradecimento de coração a todos jogadores, funcionários do clube, que fizeram do nosso dia a dia leve, tranquilo, de trabalho, dedicação e comprometimento com essa entidade. Carrego no coração toda história e participação de cada um de vocês, que às vezes sem ter de onde tirar estão ali acompanhando e torcendo fazendo com que o Maracanã seja um palco maravilhoso. Fazendo com que o Flamengo se sinta mais forte, confiante e lutando pelas melhores posições em cada competição (…)Tentei fazer o meu melhor, entreguei tudo que foi possível para que pudéssemos alcançar esses dois grande títulos que acabaram acontecendo com o apoio de cada um de vocês”, acrescentou.

Better Collective