Home Futebol Após polêmica, atleta de Gana detona jornal e se retrata com Neymar

Após polêmica, atleta de Gana detona jornal e se retrata com Neymar

Discurso do ganês, que se colocou acima do camisa 10, causou repercussão gigantesca nas redes sociais

Por Bruno Romão em 23/11/2022 18:39 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - Fifa

Antes das respectivas estreias de Brasil e Gana na Copa do Mundo, o diário The Guardian publicou uma entrevista com Mohammed Kudus, meia-atacante da seleção africana. Aos 22 anos, conforme relato do jornal, o atleta subestimou Neymar, apontando que, no momento, está acima do craque do PSG, algo que logo ganhou repercussão na web.

Hoje não é melhor do que eu. Ele é apenas um jogador mais famoso, só isso.  Podemos nos encontrar novamente. Eu e Neymar, parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar”, disse.

Logo depois da veiculação da entrevista, Kudus se manifestou em relação ao assunto. Ainda que tenha concedido uma entrevista exclusiva, o ganês tratou o discurso como “fake news”, indicando que as declarações foram tiradas de contexto. Sendo assim, ele assegurou que respeita Neymar e jamais quis causar polêmica.

Minha família e cultura me criaram para respeitar os mais velhos. Neymar, assim como Thiago (Alcântara) e outras lendas nos inspiraram a sonhar. Assim como Neymarjr , eu humildemente quero inspirar a próxima geração como eles fizeram. The Guardian, qual é o objetivo? Todos estão focados em amanhã. NOTÍCIA FALSA!!!!!!”, disparou.

Enquanto Kudus fará parte do time de Gana que irá encarar Portugal, de Cristiano Ronaldo, Neymar vai estar presente em Brasil x Sérvia. Curiosamente, mediante os desempenhos das duas seleções, o embate previsto no mata-mata da Copa do Mundo pode ocorrer. Em setembro, na França, o time de Tite levou a melhor por 3 a 0.

Exit mobile version