Para os principais clubes da Premier League, a Copa da Liga Inglesa começa nesta quarta-feira. Um destes jogos é Arsenal x Brighton, que se enfrentam às 16h45 pela terceira fase do torneio e quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores irá ajudar mostrando o que fazer para ver a partida.
Arsenal x Brighton é um dos jogos que poderão ser vistos com exclusividade pelo Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney exibirá as partidas da Carabao Cup nesta temporada e destacará os confrontos dos principais clubes.
Líder da Premier League e também bem sucedido na Liga Europa, o Arsenal vive um começo de temporada para encerrar com todos os dissabores de anos anteriores, nos quais passou longe dos títulos. Na última temporada da Copa da Liga, os Gunners pararam nas semifinais perdendo para o Liverpool.
Neste encontro da Copa da Liga, Mikel Arteta procurará seguir o exemplo de vários clubes grandes e poupar seus titulares. Smith Rowe e Tomiyasu estão fora da partida e são os dois desfalques do time londrino para este confronto na Carabao Cup.
Players, staff, supporters…
All together as one at full-time 👏 pic.twitter.com/rEkMEXr4cp
— Arsenal (@Arsenal) November 8, 2022
O Brighton iniciou a sua trajetória na competição na fase anterior, derrotando o Forest Green Rovers. Os Seagulls vem fazendo uma campanha interessante na Premier League, ficando na sexta posição na tabela e já se colocando entre aqueles que brigarão por copas europeias.
Mesmo sem ter o potencial de elenco do rival, Roberto de Zerbi também quer mexer no time para encarar esta partida da Carabao Cup. Moder, lesionado, deve ficar de fora do time enquanto atletas como Lamptey e Steele podem ganhar oportunidades entre os titulares no jogo desta quarta-feira.
“When we wear this shirt, we must try to win.” 👊 RDZ on an “important” fixture. ⤵️
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) November 8, 2022
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Brighton
Arsenal
Turner; Cedric Soares, Holding, Gabriel e Tierney; Lokonga e ElNeny; Fábio Vieira, Nelson e Marquinhos; Nketiah
Técnico: Mikel Arteta
Brighton
Steele; Veltman, Colwill e Dunk; Lamptey, Caicedo, Gilmour e Mitoma; Trossard, Welbeck e March
Técnico: Roberto de Zerbi

