Home Mercado da Bola 5 notícias do Santos hoje que bombaram (15/11)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (15/11)

Veja as principais notícias do Peixe nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Despedida

O meia-atacante Luan não seguirá no Santos em 2023. Dessa forma, o meia-atacante retorna ao Corinthians em baixa, sem grandes atuações com a camisa do Peixe. A expectativa é que o Alvinegro Praiano contrate um novo jogador na faixa.

Vojvoda

Segundo o portal ‘GOAL’, o treinador Juan Pablo Vojvoda recebeu propostas do Santos e Fortaleza para o próximo ano. No entanto, o grande trabalho no Leão tem gerado uma espécie de leilão pelo argentino, clubes como Vasco, Atlético-MG e Corinthians também monitoram o comandante para a próxima temporada e podem realizar uma oferta.

PUBLICIDADE

Angulo de saída

A princípio, uma das principais contratações na “era Bustos”, o atacante Brayan Angulo é mais um que não deve seguir no Santos. O Emelec, clube onde possuí formação e viveu o melhor momento da carreira, segue interessado no equatoriano. Em suma, o Alvinegro Paulista pretende negociar o passe do atacante mesmo por cifras menores.

Falcão

Na última segunda-feira (14), o Santos anunciou a chegada de Paulo Roberto Falcão para exercer o cargo de coordenador esportivo. Nesse sentido, as conversas entre o presidente Andres Rueda e o ex-jogador vinham sendo realizadas há cerca de um mês. A ideia é que o profissional seja responsável por transações no futebol e na montagem do plantel santista no próximo ano.

Novo lateral

De acordo com o jornalista Lucas Musetti, o Santos tem interesse na contratação do lateral-direito Dudu. Atualmente no Atlético-GO, o jogador se destaca no apoio ofensivo e chegaria para disputar posição no Peixe. Em contrapartida, a expectativa da diretoria paulista era uma continuidade de Willian Maranhão no Dragão, diminuindo uma pedida pelo defensor, algo que não deve ocorrer.