Home Futebol 5 notícias do Santos hoje que bombaram (29/11)

5 notícias do Santos hoje que bombaram (29/11)

Veja as principais notícias do Santos nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE

Renovações

Campeão Paulista sub-20, o Santos iniciou conversas para renovação com três joias. Primeiramente, o goleiro Edu Araújo, titular em toda conquista. Além do arqueiro, o garoto Hyan, considerado a grande promessa da categoria, tem contrato até junho de 2023 e segue em negociação. Por fim, o volante Matheus Nunes é outro que discute uma continuidade no Alvinegro Praiano.

Problemas?

Soteldo e Carlos Sánchez tem contratos a terminar até, pelo menos, meados do próximo ano. Sendo assim, o Peixe precisa se movimentar para que os atletas possam ficar até o final de 2023 ou mais, dependendo da situação. No entanto, a negociação com o uruguaio é mais complicada, o clube paulista ainda não sinalizou que vai seguir com o atleta, hoje com 38 anos.

PUBLICIDADE

Primeiro reforço

De acordo com o ‘GE’, Santos encaminhou a contratação do atacante ‘Speed Mendoza’. Rebaixado com o Ceará, o colombiano deixou o Vozão pelo alto vencimento e deve assinar com o Alvinegro Praiano. Um dos rivais do Peixe, o São Paulo, chegou a mostrar interesse pelo colombiano que anotou 20 gols em 2022.

Novo defensor?

Sem espaço no Palmeiras, o lateral-esquerdo Victor Luis interessa ao Santos. Conforme informado pelo setorista Lucas Costa, a diretoria santista busca opções para o setor que pode ter uma baixa com o mercado internacional de olho no titular alvinegro, Felipe Jonatan. Além disso, Jorge, que também pertence o rival da Barra Funda, interessa ao clube.

Lucas Braga

O V-Varen Nagasaki, time do Japão comandado pelo técnico Fábio Carille, manifestou desejo de contar com Lucas Braga. O atacante é um dos pedidos do comandante que trabalhou com o atleta quando dirigia o Peixe. Vale lembrar que anteriormente os japoneses chegaram a realizar uma proposta, contudo, os santistas recusaram naquele momento.