A Premier League terá um domingo de várias partidas a serem disputadas, entre elas Aston Villa x Manchester United, que se enfrentarão às 11h. Quem quiser ver este jogo, o Torcedores irá ajudar a mostrar o que fazer para poder ver esta partida.
Aston Villa x Manchester United será atração da ESPN. Os canais e plataformas da Disney terão muito futebol inglês para acompanhar, com as partidas das principais competições do país e os grandes craques dos clubes que compõem estes certames.
O Aston Villa ainda tenta escapar da parte de baixo da tabela de classificação da Premier League. Na 16ª posição, com 12 pontos ganhos, o time de Birmingham vem de derrota para o Newcastle de goleada e não tem conseguido encaixar uma boa sequência de resultados.
Para esta partida, o estreante Unai Emery contará com a volta de Martínez ao gol titular, este recuperado de lesão na cabeça, mas não terá as presenças de Diego Carlos, Kamara e Augustinsson para encarar os Red Devils. Por conta de não ter tido tempo para treinamentos mais fortes (foi apresentado na sexta-feira), o novo treinador não deverá fazer grandes alterações na equipe.
A busy first week for the boss. 💪
🔜 #AVLMUN
— Aston Villa (@AVFCOfficial) November 5, 2022
São nove jogos sem perder em todas as competições para o Manchester United, atual quinto colocado da Premier League, com 23 pontos. Os Red Devils ainda se veem longe da disputa da liderança, muito mais por conta dos tropeços em rodadas anteriores que fizeram o time ter certa crise.
As situações de Sancho, Antony e Martial ainda estão em aberto e possivelmente o trio estará fora de combate neste domingo (Antony e Sancho tem alguma chance de jogar). Além deles, Bruno Fernandes não joga por estar suspenso e Fred deverá ser seu substituto. Na zaga, a novidade poderá ser a presença de Lindelöf.
Our next opponents…
Aston Villa ⚔️#MUFC || #AVLMUN
— Manchester United (@ManUtd) November 5, 2022
Confira as prováveis escalações de Aston Villa x Manchester United
Aston Villa
Martínez; Cash, Mings, Konsa e Digne; Douglas Luiz, Dendoncker e McGinn; Bailey, Watkins e Ings
Técnico: Unai Emery
Manchester United
De Dea; Diogo Dalot, Lindelöf, Lisandro Martínez e Shaw; Fred e Casemiro; Eriksen, Elanga (Antony) e Rashford; Cristiano Ronaldo
Técnico: Erik ten Hag

