A reta final do Brasileirão Série A segue aquecida e com disputas fortes em todos os lados da tabela. Athletico x Goiás se enfrentam às 16h e o Torcedores irá mostrar o que o torcedor das duas equipes e os outros poderão fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Athletico x Goiás será exibida apenas pela Internet, com o Furacão Live disponível para aqueles que são sócios-torcedores do time paranaense e o restante do Brasil e do mundo pelo Onefootball e o Twitch de Casimiro Miguel.
Derrotado na final da Libertadores pelo Flamengo, o Athletico Paranaense está em sétimo lugar, com 51 pontos e tentando cravar sua vaga através do Brasileirão. As derrotas para o Red Bull Bragantino e para o Palmeiras nas duas últimas rodadas afastaram o Furacão daqueles que iriam para a fase de grupos da competição sul-americana,
Pela reabilitação, Felipão (que está suspenso e será substituído por Paulo Turra) está sem Pablo e Cuello, ambos também tendo de cumprir suspensão nesta quarta. Apesar do desgaste pela viagem ao Equador, não haverá chance de mudanças mais fortes pelo caráter decisivo que esta partida virou depois da derrota para os cariocas.
O Goiás ainda alimenta alguma chance de ir à Libertadores, mas o empate com o América-MG prejudicou o desejo esmeraldino. Por sua pontuação (43 pontos, 12º lugar), o time de Jair Ventura tem de vencer todas as partidas que restam e torcer por vários tropeços.
E o treinador terá quatro retornos importantes para buscar tal objetivo. Marquinhos Gabriel, Auremir, Maguinho e Caetano voltam a ficar à disposição e devem ser novamente titulares diante do Athletico. Mas Jair não poderá contar com Sávio, lesionado e Lucas Halter, que é do Furacão e não pode jogar por questão contratual.
Confira as prováveis escalações de Athletico x Goiás
Athletico Paranaense
Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Matheus Felipe) e Abner; Hugo Moura (Erick), Vitor Bueno e Fernandinho; Vitor Roque, David Terans e Vitinho
Técnico: Paulo Turra (auxiliar)
Goiás
Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Matheus Sales); Diego, Auremir e Marquinhos Gabriel; Pedro Raul, Dadá Belmonte e Vinícius
Técnico: Jair Ventura

