Segundo o canal alemão Sky Sports, Paulinho quer jogar no Palmeiras. A notícia deixou torcedores do Atlético preocupados, uma vez que o atacante é alvo do Galo para a próxima temporada. O clube mineiro, inclusive, é apontado como favorito para fechar a contratação. do jogador de 22 anos.
Hoje, no Donos da Bola MG, o apresentador Heverton Guimarães trouxe a palavra do Atlético acerca da possibilidade de perder Paulinho para o Palmeiras. Vale lembrar que o jogador ainda não pode assinar um pré-contrato com nenhuma outra equipe, o que acarretaria numa punição importante da Fifa.
– Falei com uma pessoa do Atlético e perguntei se o Paulinho poderia se transferir para o Palmeiras. Ela falou o seguinte: ‘Sempre existe. Infelizmente as pessoas não conhecem as leis da Fifa’ – informou Heverton.
Assista
Atlético possui acordo com Paulinho
De acordo com Thiago Fernandes, Paulinho tende a ser o primeiro reforço do Galo para 2023. A princípio, o próprio jogador tem o desejo de vestir a camisa alvinegra. Restaria apenas definir sua rescisão com o clube alemão.
“O Atlético já tem um acordo verbal com Paulinho. É o clube que vai assinar pré-contrato com o jogador em janeiro. O Paulinho ainda tenta a liberação do Bayer Leverkusen e se conseguir ele apresenta no início do ano. É a ideia do Paulinho, mas, caso isso não aconteça já vai assinar um pré-contrato e até julho do ano que vem ele estará no Galo. É o clube com quem ele tem um acerto verbal. Então, Paulinho já é o primeiro reforço do Galo para 2023”, cravou Thiago.
Insatisfeito no Leverkusen, o atacante de apenas 22 anos revelou que vai assinar um pré-contrato em janeiro. O destino, porém, não revelou. Ele admite que retornar ao Brasil é uma das possibilidades.
“O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou”, disse Paulinho em entrevista à TNT Sports Brasil.
Ao que tudo indica, porém, o favorito a ter Paulinho como reforço em 2023 é o Atlético. De acordo com Jorge Nicola, o grande entusiasta no Galo é Rodrigo Caetano, executivo de futebol.

