O Brasileirão Série A está em sua reta final, com mais partidas de sua 35ª rodada para esta quarta-feira. Um deles é Avaí x Red Bull Bragantino, que se enfrentam às 19h30 e no qual você poderá saber no Torcedores como fazer para assistir a partida AO VIVO.
O jogo entre Avaí x Red Bull Bragantino será exibido pelo Premiere. O canal da Globo terá muita cobertura da reta final do Brasileirão Série A e vendo as disputas dos dois lados da tabela de classificação da Série A.
Há a chance do Avaí se tornar nesta quarta-feira o segundo time rebaixado para a Série B. Para evitar isto, tem de vencer seu jogo e torcer para que o Coritiba perca para o Juventude para poder ainda sonhar com a permanência na primeira divisão.
A dupla Fabrício Bento-Marquinhos Santos não poderá contar com Willian Pottker, que desfalcará o Leão da Ilha por lesão na coxa, segundo o GE. Cortez, Guerrero e Bressan são os outros que não jogam por estarem lesionados e ainda há outra ausência, a de Bruno Silva (suspensão). Este será substituído por Jean Cleber e Vladimir volta a ser titular do gol.
Com 41 pontos, o Red Bull Bragantino segue com chances de ser rebaixado e sua distância para o Z-4 está agora em sete pontos. Apesar de administrável, o Massa Bruta quer se livrar de vez de qualquer possibilidade de cair e uma vitória nesta rodada deixaria isto mais próximo de acontecer.
Uma novidade para Maurício Barbieri será a volta de Jan Hurtado, que se recuperou de problema na coxa e ficará à disposição. Mas o mesmo não pode se dizer de Andrés Hurtado, Praxedes, Eric Ramires Alerrandro e Léo Ortiz (todos ainda lesionados) e Popó (suspenso). Jadsom Silva e Hyoran disputam vaga no meio enquanto Sorriso e Helinho deixam dúvidas na escalação do ataque, também segundo o GE.
Confira as prováveis escalações de Avaí x Red Bull Bragantino
Avaí
Vladimir; Kevin, Rafael Vaz, Raniele e Natanael; Lucas Ventura, Renato, Jean Cleber e Eduardo; Muriqui e Bissoli
Técnico: Marquinhos Santos
Red Bull Bragantino
Cleiton; Aderlan, Natan, Lomónaco e Luan Cândido; Raul, Jadsom Silva (Hyoran) e Lucas Evangelista; Sorriso (Helinho), Carlos Eduardo e Artur
Técnico: Maurício Barbieri

