Torcedor símbolo da seleção brasileira, Josevaldo Almeida Thomé, mais conhecido como o baiano de seis dedos, está com a popularidade cada vez mais alta.
Ele é morador da cidade de Conceição do Coité, que fica a 220 km da capital baiana. O brasileiro tem 45 anos de idade e afirmou ter recebido recentemente propostas de duas grandes empresas para atuar como garoto-propaganda.
A primeira delas teria sido o McDonald’s. Josevaldo ainda espera por uma oferta oficial da maior cadeia de fast-food do mundo.
“Eu fiquei muito mais conhecido. O pessoal do McDonald’s entrou em contato comigo, eles querem para uma promoção [de lanche], e eu entro nessa divulgação, algo assim, segurando o lanche, ‘a promoção do Hexa’.”
E continuou, dizendo:
“Falta a gente entrar em acordo, mas eles ainda não tocaram no valor financeiro.”
Quem também tem interesse em fazer negócios com o torcedor brasileiro é a Antárctica, empresa de cerveja que pertence à Ambev:
“A Antártica também entrou em contato comigo, mas não tocou no assunto financeiro. Ela quer que eu segure a garrafa com a mão [para aparecer os 6 dedos]”
Baiano pensa em conciliar trabalho com propagandas
Josevaldo está bastante surpreso com a fama e ainda pensa no assunto das propagandas. Ele é dono de uma pequena empresa e por isso não sabe se irá conseguir conciliar o atual trabalho com as gravações:
“A questão para fazer uma gravação é o deslocamento, porque moro aqui no interior da Bahia, tenho que ir de carro até Salvador, pegar avião… Então requer tempo.”
E finalizou:
“Tenho que ver a programação do meu trabalho, mas estou disponível para mostrar ao Brasil afora os seis dedos, representar o Brasil com uma mão só, com o Hexa, esse Hexa tão sonhado.”
O baiano Josevaldo de Almeida Thomé não vai precisar levar mais do que uma mão para comemorar o título do Brasil na Copa do Mundo 2022, caso a seleção brasileira conquiste o hexa no Catar. Ele tem 6 dedos em cada uma das mãos. pic.twitter.com/ysmD6HMgUp
— Tony Trindade (@tony_trindade) November 20, 2022

