| BAY | 6-1 | WER |
|---|
Com direito à mais um show nesta terça-feira (8), o Bayern de Munique confirmou o favoritismo diante do Werder Bremen e aplicou uma goleada de 6 a 1 na Allianz Arena.
Logo no início da partida, o Bayern chegou com perigo tendo Mané recebendo pela esquerda da área, mas a zaga afastou. Na sobra, Musiala aproveitou e concluiu à redes.
O Werder Bremen empatou logo na sequência com Jung sendo acionado pelo lado esquerdo com liberdade para bater rasteiro e empatar o jogo antes dos 10′ do primeiro tempo.
Contudo, os bávaros controlaram a partida na sequência do primeiro tempo. Choupo-Moting chegou a errar cobrança de pênalti após defesa de Pablenka, mas aos 21′, Gnabry aproveitou rebote da zaga e deixou o placar em 2 a 1.
Cinco minutos depois, Goretzka recebeu lançamento em profundidade e ficou no 1v1 contra o goleiro, mas aproveitou para acionar Gnabry sozinho na área, marcando o terceiro do Bayern de Munique.
O restante do primeiro tempo ficou sem grandes emoções até a reta final, quando o Werder Bremen ameaçou com perigo em diversas oportunidades. Em grande oportunidade, Upamecano errou o passe no meio da grande área e Ducksch bateu, mas a bola passou ao lado da trave.
Bayern de Munique transformou a vitória em goleada
Os comandados de Julian Naglesmann responderam no segundo tempo com um controle ainda maior na etapa complementar. Aos 12′, Gnabry tentou chutar por cima do goleiro Pavlenka e desperdiçou uma chance incrível. Depois, Coman recebeu pela esquerda e também parou no goleiro.
No entanto, o Bayern de Munique desbloqueou a defesa adversária na reta final. Aos 36′, Gnabry recebeu na área e cortou dois marcadores para marcar um golaço em baixo das pernas do goleiro.
Fechando a goleada, aos 39 minutos do segundo tempo, Tel arrancou da intermediária com espaço e entrou na área para chutar firme em uma construção totalmente individual.

