Ficou claro recentemente que o clima dentro do vestiário da Bélgica não é dos melhores. Independente de ter acontecido ou não a confusão envolvendo Vertonghen, Hazard e De Bruyne, a relações entre os jogadores não é o que costumava ser.
Um dos conflitos que existe no elenco é entre o meio-campista Kevin De Bruyne e Thibaut Courtois, goleiro da Bélgica. Os dois estão envolvido em um escândalo amoroso que ocorreu há quase dez anos.
O curioso é que os dois jogadores, que possuem quase a mesma idade, se conhecem desde pequenos. Ambos jogaram juntos no Chelsea, da Inglaterra e tinham uma boa relação. Contudo, eles entraram em conflito devido a um episódio envolvendo uma mulher, Caroline Lijne, namorada de De Bruyne em 2013.
Na época, ela viajou com amigos para Madrid, onde conheceu Courtois, que era o goleiro do Atlético de Madrid. Ali, ela acabou se envolvendo sexualmente com o atleta.
Carolina chegou a ir a público e confirmar a história, porém, também acrescentou que o Kevin De Bruyne a havia traído primeiro, com uma amiga sua. Porém, isso não foi confirmado pelo meio-campista.
De Bruyne e Courtois nunca mais tiveram a mesma relação depois do caso
Segundo o jornal “Daily Mail”, ambos teriam superado a história e passaram inclusive a se “divertir” com o ocorrido. Contudo, outras fontes vão contra isso e dizem que a relação deles ficou ferida desde então.
Essa é somente uma das “intrigas” existentes no vestiário da Bélgica. Outro conflito que existe é entre Hazard e Trossard, atacante do Brighton, da Premier League. O segundo fez comentários públicos exigindo a sua titularidade na seleção belga, vaga essa que é ocupada atualmente pelo primeiro. Desde então, a relação entre os dois não é boa.

