Home Mídia Esportiva e bastidores Benja ironiza brasileiros que torcem para Argentina após derrota para Arábia Saudita na Copa

Benja ironiza brasileiros que torcem para Argentina após derrota para Arábia Saudita na Copa

Jornalista aproveitou a derrota da Argentina para fazer um alerta a seleção brasileira antes da estreia diante da Sérvia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Benjamin Back não perdeu a oportunidade de repercutir a derrota da Argentina para Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo no Catar. Em seu perfil no Twitter, o jornalista aproveitou para provocar, principalmente, os brasileiros que torcem para a seleção argentina, rival histórico do Brasil no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de abrir o placar com o gol marcado por Lionel Messi aos 10 minutos da etapa inicial, a Argentina sofreu a virada. Com gols de Al-Shehri e  Salem Al-Dawsari, a Arábia Saudita virou o placar nos sete minutos iniciais do segundo tempo, e ficou por isso mesmo.

“Imagino como estão os brasilinos [risos]”, começou Benja, que depois acrescentou. “Não sei o que dá mais prazer: a cara deles ou cara dos nossos que torcem por eles hahaha! Obrigado, senhor.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aqui a minha cara de tristeza em ver Argentina 1 x 2 Arábia Saudita [risos]. Mas é o que eu falei antes da Copa começar: é a Copa das surpresas. Todo mundo joga muito igual e as seleções favoritas vão depender muito de seus talentos individuais. Hoje, com o Messi, não adiantou. Vamos esperar para ver o Brasil, mas isso é um alerta: não tem jogo fácil nessa Copa”, acrescentou Benja em vídeo.

Confira o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE

Argentina na Copa do Mundo:

Apontada como uma das favoritas ao título no Catar, a Argentina voltou a perder em um jogo estreia em Copa do Mundo após 32 anos. A última derrota dos hermanos havia sido por 1 a 0 para Camarões, no primeiro jogo da edição de 1990. 

Com gol de Messi logo no início do primeiro tempo, a Argentina parecia encaminhar uma vitória tranquila diante da Arábia Saudita. A seleção de Scaloni, entretanto, teve três gols corretamente anulados por impedimento ainda na etapa inicial. Ademais, com o resultado inesperado, a equipe de Messi perdeu a invencibilidade de 36 jogos que ostentava desde 2019.

A Argentina volta a campo no sábado (26), quando enfrenta o México, às 16h (de Brasília). A Arábia Saudita, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, só que mais cedo, ás 10h, para encarar a Polônia. Por fim, o encerramento do Grupo C será no dia 30, uma quarta-feira, com os confrontos entre Polônia x Argentina e Arábia Saudita x México.

Better Collective