Home Futebol Botafogo recebe o Santos “de casa cheia” em partida decisiva por vaga na Libertadores

Botafogo recebe o Santos “de casa cheia” em partida decisiva por vaga na Libertadores

Glorioso depende somente das suas próprias forças para conseguir a classificação para a competição continental

Por Erick Montezano em 10/11/2022 10:01 - Atualizado há 3 anos

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebe o Santos, no estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira, dia 10, às 20h, horário de Brasília, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.

O Glorioso ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados, e depende apenas de si para conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Isso porque os resultados de ontem à noite foram favoráveis ao clube carioca, que se vencer os dois próximos jogos que restam de Brasileirão Série A, já garante o seu lugar na competição continental, independente de outras partidas.

E, para o confronto desta noite de quinta-feira, o estádio Nilton Santos estará de casa cheia em jogo que pode ser decisivo para o Alvinegro.

A diretoria do Fogão fez promoção de ingressos para sócio-torcedores em três setores do estádio (Leste Inferior, Leste Superior e Norte).

Cada associado do clube carioca teve o direito de fazer um check-in grátis no setor de sua própria escolha e ainda teve a possibilidade de levar um acompanhante, também de forma gratuita.

Sendo assim, mais de 25 mil ingressos já foram comercializados para a partida de hoje à noite. Somente o setor Oeste está disponível para vendas.

Provável escalação do Botafogo hoje

O técnico Luís Castro terá desfalques importantes para o confronto contra o Santos. O goleiro Gatito Fernández se lesionou na última rodada e não joga mais na temporada.

Já o lateral-esquerdo Fernando Marçal está fora devido ao terceiro cartão amarelo. Provavelmente seus substitutos serão Lucas Perri e Hugo, respectivamente.

Desta forma, o provável time do Glorioso na noite de hoje deve ser:

Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Jeffinho, Tiquinho Soares e Júnior Santos.

Exit mobile version