A temporada já encerrou na Série B do Brasileirão. O Grêmio, por exemplo, deixou a competição ao vencer o Brusque. Enquanto isso, o Botafogo prepara para brigar pesado na Europa em um jogo internacional agendado para dezembro.
Palmeiras: Leila Pereira se pronuncia sobre possível renovação de Dudu
“Dudu tem contrato até o fim do ano que vem. Nós estávamos esperando acabar o Campeonato Brasileiro para trabalhar esses assuntos, mas eu não tenho dúvida nenhuma que o Dudu é um ídolo para o nosso torcedor, outro atleta com o nome escrito na história do Palmeiras. E se depender do Palmeiras nós faremos todos os esforços para que ele continue conosco”, explicou Leila.
Cicinho diz que árbitros estão mal-intencionados
“Antigamente a gente falava muito em incompetência, mas com a presença do VAR esse tipo de erro é inadmissível, não pode nunca mais acontecer, e vem acontecendo frequentemente, não só no jogo do Corinthians. Como eles estão conseguindo errar prova com consulta? Se é incompetente dentro do campo, no VAR não pode ser, com ar condicionado, câmaras, todos os recursos. O que a gente determinava como incompetência tem que começar a ser investigado. Não quero ser leviano. Mas isso pode custar campeonato, pode custar vaga na Libertadores, rebaixamento, acesso da Série B para Série A. A quem interessa tanta incompetência no futebol?”, disse Cicinho no Arena SBT.
Botafogo realizará amistoso contra time da Premier League
O Botafogo confirmou que fará uma incursão em território Europeu em dezembro. O Glorioso enfrentará o Crystal Palace no próximo dia 13 de dezembro, no Selhurst Park, Inglaterra. O amistoso acontecerá às 9h30 (de Brasília) e colocará em campo dois clubes da rede multiclubes de John Textor, a Eagle Football.
Despedidas no Grêmio após vitória
O Grêmio venceu a última rodada da Série B o Brusque pelo placar de 3 a 0. Contudo, a noite foi marcada por despedidas. Como muitos profissionais estão com contrato encerrando, boa parte já se despediu. Entre os nomes que não terão vínculo estão: Rodrigo Ferreira, Nicolas, Elkeson e Biel. O executivo de futebol, Diego Cerri, também não deve seguir.