Home Futebol Brasil pode perder mais um titular absoluto para a primeira fase da Copa do Mundo 2022

Brasil pode perder mais um titular absoluto para a primeira fase da Copa do Mundo 2022

Sem Neymar e Danilo, ambos com entorse no tornozelo, o técnico Tite vai ter dores de cabeça para escalar o time contra a Suíça

Por Matheus Leal em 27/11/2022 11:08 - Atualizado há 2 anos

Depois de Neymar e Danilo se machucarem na estreia contra a Sérvia, o técnico Tite pode ganhar mais um desfalque para as próximas partida da seleção brasileira. Isso porque, de acordo com a agência Reuters, Lucas Paquetá está doente e foi desfalque no último treinamento do Brasil.

De acordo com o jornalista Fernando Kallás, Lucas Paquetá está “bem doente” e não treinou em boas condições no último sábado, quando Tite iria definir a escalação para a partida contra a Suíça. Vale lembrar que o atacante Antony já havia passado mal nos últimos dias.

Inicialmente, a ideia de Tite era ter um time com Éder Militão assumindo a vaga de Danilo e Rodrygo entrando no lugar de Neymar. Agora, caso Paquetá também vire desfalque, as mudanças podem ser alteradas.

A provável escalação da seleção brasileira contra a Suíça tem: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá (Fred), Rodrygo (Bruno Guimarães), Raphinha e Vinicius Jr; Richarlison.

A partida contra a Suíça pode garantir a classificação antecipada da seleção brasileira para as oitavas de final. Para isso, o time do técnico Tite precisa vencer o jogo. Logo após, o Brasil fecha a participação na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 contra Camarões, na próxima sexta-feira.

Apesar do susto inicial, as primeiras 48h da lesão de Neymar foram de boa recuperação. Internamente já há otimismo para que o craque possa atuar até contra Camarões, ainda pela fase de grupos, caso haja necessidade.

Sair da versão mobile