Brasil x Sérvia: saiba como assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022 AO VIVO
Seleção brasileira desponta como uma das favoritas ao título do Mundial do Catar, mas tem exemplos de alerta de tropeços com os concorrentes
Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação
A aguardada hora está chegando. Nesta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), o Brasil entra em campo abrindo sua participação na Copa do Mundo, medindo forças contra a Sérvia, no Lusail Stadium, pelo Grupo G.
ONDE ASSISTIR
O embate entre Brasil e Sérvia terá transmissão da Globo, na TV aberta, e do SporTV, na grade fechada. Além disso, há outras três opções para acompanhar a partida nas plataformas de streaming: Globoplay, CazéTV e FIFA+.
RECADO DE NEYMAR
Na tarde desta quarta-feira (23), Neymar utilizou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica que ficou envolto desde o último final de semana, quando publicou uma foto de um short da seleção, acrescentando a sexta estrela, fazendo alusão ao hexa. O camisa do Brasil foi detonado pelo jornal “Build”, da Alemanha, que chamou o craque de “arrogante”.
Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca. Amanhã começa. Vamo que vamo”, disse o atacante, na legenda nas fotos com a camisa do Brasil.
O Canarinho já embarcou para o Catar, mas antes curtiu toda a mordomia da sala VIP da Gol!#RoledoCanarinho #VoaCanarinho @VoeGOLoficial pic.twitter.com/1iYDcAzL6Z
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 23, 2022
FICHA TÉCNICA: BRASIL X SÉRVIA
Data e hora: 24/11/2022, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Lusail, Doha (Catar)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Mohammadreza Mansouri (Irã) e Mohammadreza Abolfazli (Irã)
Onde assistir: Globo, tempo real do aplicativo Esportudo, SporTV, Globoplay, CazéTV e aplicativo FIFA+
BRASIL: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Vinícius Júnior; Richarlison. Técnico: Tite.
Desfalques: sem nomes confirmados
SÉRVIA: Vanja Milinkovic-Savic; Nikola Milenkovic, Strahinja Pavlovic e Milos Vejkovic; Filip Mladenovic, Sergej Milinkovic-Savic, Nemanja Gudelj e Andrija Zivkovic; Dusan Tadic; Dusan Vlahovic e Aleksandar Mitrovic (Luka Jovic). Técnico: Dragan Stojković.
Desfalques: sem nomes confirmados

