Se nos campos, a Argentina foi derrotada na estreia da Copa do Mundo contra a Arábia Saudita por 2 a 1, fora dele um brasileiro se tornou protagonista. Isto porquê o brasileiro participava da FIFA Fan Fest em Buenos Aires durante o duelo, e comemorou os gols dos sauditas.
No intervalo de jogo, o torcedor participou da reportagem da TV Globo no local, e comentou que se a Arábia Saudita fizesse gols, ele iria comemorar no meio de quase mil argentinos. “É claro, depois que inventaram esse negócio de impedimento, não pode mais gol de mão, ficou mais difícil para a Argentina”, disse o torcedor.
Depois da vitória dos árabes, o torcedor aproveitou para falar sobre não ter risco de agressão física, mesmo estando em território argentino e com a camisa do Brasil, além de fazer uma provocação com os títulos conquistados pela seleção brasileira.
“O pessoal respeita os campeões geralmente, né? Então se eu fosse comemorar aqui, eu tinha que comemorar pô. É porque os caras não jogaram nada, vamos falar a verdade. Ai deram uma xingada, mandaram eu sentar, mas ai faz parte também”, comentou Ralf.
Por fim, ele disse que a seleção da Argentina que atuou na primeira partida da Copa não irá provocar medo para o Brasil. “Essa daqui que eu vi hoje, não”, disse o torcedor infiltrado.

