O lendário goleiro Gianluigi Buffon, que atualmente defende as cores do Parma, em entrevista para a France Press, relembrou sobre a passagem pelo PSG e revelou que tem pena de jogador.
“Estar no PSG foi das melhores experiências da minha vida. Aliás, quando sai em 2019 chegou o Navas. É claro que fico feliz pelo Donnarumma, mas tenho pena do que o Navas está vivendo no PSG. Deve estar sofrendo. Fico confuso ao vê-lo no banco”, comentou o italiano.
Além disso, Buffon também comentou sobre o favoritismo do PSG para levar a primeira Champions League da história
“Ninguém pode dizer que será a temporada definitiva para vencer a Liga dos Campeões. Ele está nessa carreira há sete ou oito anos, sempre teve boas equipes, mas o sucesso depende de pequenos detalhes. Com certeza é um dos favoritos “, comentou o italiano.
Sobre a possível aposentadoria, Buffon, de 44 anos, ressaltou que os últimos anos atuando como goleiro do Parma foram de puro prazer. “Estes últimos anos foram puro prazer”, revelou o italiano, que também falou sobre a lesão que o deixou fora dos gramados.
“Esta situação é muito difícil, é de sofrimento. Mas com a idade fica claro que você pode ajudar o time mesmo fora de campo. No início de 2023 estarei lá, talvez até mais cedo, mas não é necessariamente assim. É importante não correr riscos, para que possamos continuar até o final da temporada, portanto ouvirei meu corpo”, declarou o italiano sobre a situação que vive.

