Home Futebol Calleri diz que vaias são merecidas: “é calar a boca e trabalhar”

Calleri diz que vaias são merecidas: “é calar a boca e trabalhar”

A derrota para o Colorado expôs um certo descontentamento por parte do elenco Tricolor

Por Bruno Bravo Duarte em 09/11/2022 00:54 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / São Paulo

O São Paulo tropeçou nesta terça-feira (2), ao perder para o Internacional por 1 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão Série A. Com o resultado negativo, o Tricolor se distanciou de uma possível vaga na Copa Libertadores, o que gerou protestos da torcida. De acordo com o atacante Calleri, as vaias foram “merecidas”.

O argentino contabiliza 18 gols e é o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o São Paulo deixou a desejar ao longo da temporada. O revés para o Colorado pode ter exposto um possível descontentamento do elenco, que não obteve sucesso na luta por títulos em 2022.

“Eles tem toda razão. Eu sou chato para c*ralho, muitas vezes eu reclamei. Tivemos o que merecemos, a temporada foi ruim. Temos que fazer muito mais, as vaias tem toda razão do mundo. Temos que curar nós mesmos. É um momento difícil, as vaias são corretas.”, declarou.

Para o argentino, será necessário “calar a boca, ter humildade e voltar a trabalhar para um 2023 melhor”. O São Paulo esteve perto de bons resultados na temporada, mas foi derrotado nas fases decisivas.

“A gente chegou na final do Paulista, não conseguimos, ficamos tristes. Chegamos na semifinal da Copa do Brasil, não conseguimos. Chegamos até a final da Copa Sul-Americana, não conseguimos. É como disse: as vaias são permitidas, merecemos. Eu estou chateado por como jogamos, deixamos passar mais uma chance. É calar a boca e trabalhar, humildade para todo mundo para um 2023 melhor”, finalizou.

Sair da versão mobile