Home Futebol Chelsea: Erin Cuthbert assina novo contrato com os Blues até 2025

Chelsea: Erin Cuthbert assina novo contrato com os Blues até 2025

Favorita entre companheiras e torcida do time londrino, a meio-campista renovou compromisso com o clube

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

A meio-campo Erin Cuthbert, umas jogadoras mais identificadas com o Chelsea, renovou seu contrato e permanece até o verão de 2025. Cuthbert chegou aos Blues em 2016, vinda do Glasgow City e com apenas 18 anos. Desde então, a jogadora foi destaque no clube, conquistando dez títulos nacionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma tradução livre do comunicado no site oficial, o Chelsea destacou que Erin Cuthbert: “já mostrou níveis consistentes de comprometimento, tenacidade e qualidade em todos os aspectos de sua maneira de jogar”. O clube também destacou seu trajetória de escalada em títulos ao longo desses seis anos.

Tamanha a identificação de Cuthbert com os Blues, a renovação não chega a ser considerada pela torcida como uma surpresa. Tanto que o anúncio oficial é feito com a frase “Já houve alguma dúvida?”. Confira abaixo a publicação do perfil do time de futebol feminino do Chelsea anunciando a renovação com Erin Cuthbert:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erin Cuthbert e técnico do Chelsea comemoram a renovação de contrato

Em texto publicado no site oficial do Chelsea, Cuthbert declarou estar muito feliz com o acerto. “Estou extasiada, demorou muito, mas estou feliz por superar isso. Este é meu clube e aqui que quero ficar. O trabalho duro está só começando, somente um passo de onde que chegar. Eu ainda tenho muito a aprender, ainda tenho muito a dar a este clube. Sei que tenho mais energia e posso alcançar alturas ainda maiores.”, em uma tradução livre.

Além da jogadora, o manager do Chelsea, Paul Green, comemorou o acerto. De acordo com o profissional, “nós estamos muito felizes em estender o contrato da Erin. Em seu período com a gente, Erin foi chave para nosso sucesso e agora está chegando ao seu auge. Estamos ansiosos para seguir vendo ela melhorando e se desenvolvendo no meio-campo nos próximo anos.”

PUBLICIDADE
Better Collective